Thais Fersoza relata culpa por situação com filhos, Melinda e Teodoro. Entenda!
Publicado em 27 de agosto de 2019 19:24
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Thais Ferosoza adora compartilhar suas experiências com os filhos, Melinda e Teodoro, nas redes sociais: em vídeo, a atriz explicou que saiu com a herdeira mais velha e o marido, Michel Teló, e precisou deixar o menino em casa. 'Fico com o coração apertado', admitiu a artista, mostrando, minutos depois, a recepção fofa que Teodoro havia feito para os três na volta para casa.
Thais Fersoza relata culpa por situação com filhos, Melinda e Teodoro, nesta terça-feira, dia 27 de agosto de 2019
Thais Fersoza sai apenas com Melinda e relata culpa por deixar Teodoro em casa
Thais Fersoza precisou sair sem o filho mais novo, Teodoro, e se lamentou pela situação nas redes sociais
Thais Fersoza filmou a filha mais nova, Melinda, no carrinho de trás de seu carro
Thais Fersoza saiu de casa só com a filha mais velha, Melinda, e o marido, Michel Teló
Thais Fersoza afirmou sobre a relação com os filhos: 'É bom cada um ter seu momentinho importante com os pais também. Mas ainda fico com o coração apertado'
Thais Fersoza abraçou o filho mais novo ao voltar para casa: 'Eu sinto falta demais, o que eu faço?'
Thais Fersoza estimula a amizade entre os herdeiros, Melinda e Teodoro
Veja + após o anúncio

Thais Fersoza dividiu na web um momento recorrente para muitas mães: a atriz deixou o filho mais novo, Teodoro, de 2 anos, em casa, saiu com a mais velha, Melinda, e o marido, Michel Teló, mas se sentiu culpada pela situação. "Hoje tivemos um compromisso só com a Melindinha! Vocês também ficam com o coração apertinho de sair só com um (dos filhos)", afirmou a artista sobre os herdeiros, que protagonizaram um momento fofo ao verem o pai na TV. "Sei que está errado... Que não tem nada a ver e que, inclusive, é bom cada um ter seu momentinho importante com os pais também. Mas ainda fico com o coração apertado", completou Thais na legenda.

Teodoro preparou surpresa para família

Ao voltar para casa, Teodoro a encantou com três desenhos na escada. "De quem são esses desenhos?", perguntou para o caçula. "Da mamãe, do papai, da Melinda!", respondeu o pequeno, já flagrado pela mãe em brincadeira com a irmã mais velha. "Eu sinto falta demais, o que eu faço? Gosto de sair com os dois!", admitiu Thais, encerrando o vídeo.

Michel Teló incentivaria carreira dos filhos: 'Tem veia artística'

Em entrevista anterior ao Purepeople, Michel Teló entrou em detalhes sobre a relação dos herdeiros com a arte. "As crianças amam música, passam o dia todo cantando, batucando. Eles têm uma mãe atriz e um pai músico. Então, já tem a veia artística. Se eles quiserem seguir algo na arte, vão ter o nosso incentivo. Eu tive o apoio dos meus pais, o que foi muito importante, e farei o mesmo pelos meus filhos", assegurou o sertanejo, alvo de uma confusão de seus fãs em foto do irmão Teo. O artista ainda completou: "São os meus fãs número 1. Quando estávamos fazendo o musical 'Bem Sertanejo' eles viviam na coxia, vendo o espetáculo do lado do palco. Eles são fãs".

Músicas de Padre Marcelo Rossi também são favoritas de Melinda e Teodoro

No seu canal, Thais Fersoza listou algumas das músicas favoritas dos filhos e além dos hits do marido, como "Casal Modão" - canção que tem um quê inspirado na relação dos dois - estavam também canções de Padre Marcelo Rossi. "'Noites Traiçoeiras' coloquei no carro indo para o balé com a Melinda e ela apaixonou. Na volta, foi mágico ver ela cantando e 'tocando' violão e o Teodoro acompanhando e agora os dois cantam", contou a atriz. Ela ainda acrescentou que "Erguei As Mãos"é outra queridinha dos pequenos. "A Melinda e o Teodoro cantam pulando, brincando em clima de festa", relatou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Ninguém tira...': Fábio Jr. ganha alfinetada do filho caçula e da ex, Mari Alexandre, após entrar na Justiça. Entenda a polêmica!
'Ninguém tira...': Fábio Jr. ganha alfinetada do filho caçula e da ex, Mari Alexandre, após entrar na Justiça. Entenda a polêmica!
26 de abril de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias