Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mão na massa! Simaria tem apoio dos filhos na cozinha: 'Vamos fazer biscoito'

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
Afastada dos palcos para tratar uma tuberculose ganglionar, cantora tem curtido a família e compartilhado alguns momentos com os seguidores. Casada com o espanhol Vicente, a sertaneja filmou Pawel, de 4 anos, e Giovanna, de 6, enquanto preparava quitutes com os herdeiros. 'Hoje é dia de fazer biscoito aqui em casa. O Pawel está sovando a massa dele e Giovanna também', disse em vídeo na web

Afastada dos palcos até o Carnaval, Simaria tem aproveitado o tempo livre para curtir a família. Nesta quarta-feira (6), a cantora decidiu colocar a mão na massa e teve a ajuda dos filhos, Pawel e Giovanna, na cozinha. "Hoje é dia de fazer biscoito aqui em casa. O Pawel está sovando a massa dele e Giovanna também. Agora vamos fazer os biscoitos", disse a mulher do espanhol Vicente, que não faz parte do meio dos famosos. "Desculpa se tenho que fazer barulho, só que eu tenho que fazer mesmo assim", falou a primogênita. O caçula também esbanjou fofura após o comentário da irmã. "Desculpa, eu vou fazer isso com barulho", brincou o pequeno.

Veja também

Cantora fala sobre estado de saúde

Em tratamento contra uma tuberculose ganglionar, Simaria pausou novamente os shows coma irmã, Simone, para se recuperar. "Tive mais um mal estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos. Dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e dura na queda, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da tuberculose ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu público, isso exige muito de mim. Estou com uma inflamação no estômago causada por uma outra bactéria que eu provavelmente adquiri de comida. De um lado, remédio para tuberculose, de outro a gastrite. Nem sempre as coisas acontecem exatamente como planejamos, mas Deus sabe o que faz e tudo no seu tempo, né?", comentou recentemente.

Sertaneja faz terapia após doença

Em outra ocasião, Simaria relatou a pressão do trabalho. "O que eu passei agora foi uma porrada. É muita pressão! O tempo todo te cobram, não só o público, mas quem está a volta e a indústria em si. Em momento, não tínhamos forças para compromissos, mas tínhamos que fazer porque já estava marcado, não tem como desmarcar. Quando falamos 'a gente não pode', já falam que somos metidas ou que estamos nos achando. Somos pessoas, não somos máquinas. Precisam entender que artistas sofrem, choram e tem problemas. Eu faço terapia e tive que fazer. Tive que dar os 'nãos', enfrentar o povo e saia como a 'coisa ruim' da história. Quando você começa a receber esse título, fica aquela culpa, ficava me matando por dentro. Tenho certeza que a doença tem a ver com o psicológico, mas é necessário dar 'não'".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.