Thais Fersoza faz 35 anos e ganha café da manhã dos filhos e de Teló. Vídeo!
Publicado em 13 de abril de 2019 11:45
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz contou que o marido, Michel Teló, viajou para estar com ela na manhã deste sábado (13). 'Não só ele fez a festa surpresa como está aqui: ele hoje tem o musical em Maceió e tá aqui. Fez duas sessões ontem e pegou um voo às 02h e chegou aqui 06h30, 07h. E vai embora agora 10h30, porque tem duas sessões de novo. Mas não deixou de vir e eu fiquei muito feliz!', comemorou Thais Fersoza.
Thais Fersoza faz 35 anos e ganha café da manhã dos filhos e de Michel Teló, como contou em vídeo neste sábado, dia 13 de abril de 2019
Michel Teló viajou para passar a manhã do aniversário de Thais Fersoza com a família
Filhos de Thais Fersoza e Michel Teló ajudam o pai com café da manhã especial para atriz
Thais Fersoza contou o que cada filho fez no café da manhã: 'O Teodoro colocou 'Melinda e Teodoro e um coração' e a Melinda colocou 'Te amo' de berries'
Thais Fersoza faz 35 anos e ganhou declaração do marido, Michel Teló nas redes sociais
Thais Fersoza comemorou seu aniversário com Michel Teló, seus filhos e seus pais: 'Meu café da manhã mais feliz e especial impossível! Começamos o dia assim... minha família juntinha!'
Thais Fersoza contou que café da manhã é uma de suas programações preferidas em família
Na quinta-feira (11), Thais Fersoza havia ganhado uma festa surpresa
Veja + após o anúncio

As comemorações pelo aniversário de Thais Fersoza continuaram na casa da atriz! Neste sábado (13), ela completa 35 anos e, depois de uma festa surpresa organizada pelo marido, Michel Teló, ela tomou um café da manhã especial com o sertanejo, os filhos, Melinda e Teodoro, e seus pais, Glória e Wilson. No Instagram Stories, ela contou que os pequenos participaram ativamente da preparação de pratos. "Olha que amor que eu ganhei! O Teodoro colocou 'Melinda e Teodoro e um coração' e a Melinda colocou 'Te amo' de berries", disse a artista. "Isso aqui é o que, Teodoro?", perguntou Teló para o pequeno. "Berries!", exclamou o caçula. Melinda, então, se manifestou: "O meu também é coração!". "Nós temos muitos corações, meu Deus!", afirmou Thais ao encerrar o vídeo.

Teló fez viagem fora dos planos para ficar com família

Também na rede social, a artista - que tem o desejo de voltar à TV - revelou que o cantor viajou para estar com ela e os herdeiros. "13 de abril de 2019! 35 anos, dois pequenininhos muito amados e um marido que, esse ano, resolveu me surpreender infinitas vezes. Não só ele fez a festa surpresa como está aqui: ele hoje tem o musical em Maceió e tá aqui. Fez duas sessões ontem e pegou um voo às 02h e chegou aqui 06h30, 07h. E vai embora agora 10h30, porque tem duas sessões de novo. Mas não deixou de vir e eu fiquei muito feliz!", comemorou Thais, cuja semelhança com Thaeme impressionou em clique recente.

© Divulgação, Instagram Stories/Thais Fersoza
© Divulgação, Instagram Stories/Thais Fersoza

Atriz posta selfie de família: 'Começamos o dia assim'

No Instagram, Thais mostrou uma foto dos quatro reunidos. "Eu só tenho que agradecer mesmo. Senhor, não sou merecedora... e ainda assim é infinita a Sua misericórdia! Muito obrigada! Meu café da manhã mais feliz e especial impossível! Começamos o dia assim... minha família juntinha! Que alegria! Cercada de muito, muito, muito amor!", escreveu a famosa, adepta de fotos sem make nas redes sociais.

Sertanejo se declara para mulher: 'Uma gata dessas'

Para homenagear a mulher, o dono do hit "Ai, Se Eu Te Pego" publicou uma foto dela feita em uma viagem do casal. "Sobre a sorte de ter uma gata dessas pra vida! Sorte de ver seu coração bater por mim, e o meu por você. Compartilhar a vida, nossos momentos, tudo! Minhas orações são pra você, todos os dias! Que Deus te dê saúde, paz e tudo que seu coração de deseja, desde que seja pro seu bem! Que Ele te proteja e te guarde sempre. Te amo, minha bonitinha. Muito, muito, muito. Parabéns! Toda a felicidade do mundo!!", escreveu Teló, cuja vida a dois mudou com a chegada dos filhos.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
8 de março de 2024
Filho adotivo acusa Cid Moreira de estupro; abusos teriam começado aos 14 anos e duraram 10 anos
Filho adotivo acusa Cid Moreira de estupro; abusos teriam começado aos 14 anos e duraram 10 anos
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
22 de fevereiro de 2024
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias