Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Último capítulo de 'Pega Pega': preso, Athaíde usa influência para ter regalia

Compartilhe no Facebook
Novela das sete chega ao fim nesta segunda-feira (8)

O último capítulo da novela "Pega Pega", no ar nesta segunda-feira (8), vai fazer uma crítica social através de Athaíde (Reginaldo Faria). Preso ao lado de Lígia (Ângela Vieira), com quem Sabine (Irene Ravache) vai sair no tapa, quando tentar fugir do país, o desembargador terá regalias na prisão ao usar de sua influência. Em uma das sequências, o pai de Maria Pia (Mariana Santos) aparece em sua cela comendo camarão e queijo e bebendo uísque. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, nesta sexta-feira (5), a farra do aposentado acaba com a chegada da fiscalização. Essa não é a primeira vez que um personagem de Reginaldo faz uma crítica ao país. Em 1998, seu Marco Aurélio da novela "Vale Tudo" deu uma "banana" ao fugir do Brasil em jatinho.

Siqueira e Douglas ficam juntos

Também no capítulo final da atual trama das sete haverá espaço para a formação de um novo casal. Siqueira (Marcelo Escorel) engata romance com Douglas (Guilherme Weber). "Biel (Antônio Guilherme Cabral)! Você ainda tá de pijama? A gente veio te buscar. A gente combinou, filho", diz o pai do menino. "Vamos pra praia que o dia tá lindo", acrescenta o delegado. "Cara, vocês são a melhor família que eu podia ter", festeja o filho do gerente do Carioca Palace. Ao mesmo tempo, a ex-mulher de Douglas, Raquel (Mayara Lepre) inicia o namoro com Nelito (Rodrigo Fagundes). Com isso, a dançarina que retornou ao país para buscar o filho decide continuar no Brasil.

Júlio deixa prisão e se casa com Antônia

Em outra ponta de "Pega Pega" quem também terá final feliz é o casal Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo). Assim que cumpre uma parte da pena pelo roubo ao hotel de Pedrinho (Marcos Caruso) e ganha liberdade condicional, o garçom se casa com a policial. Eles terão, entre outros, como padrinhos Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano), que serão pais de um menino.

Malagueta é inocentado por morte de Waldemir

De um crime, o vilão vai escapar. Malagueta (Marcelo Serrado) é inocentado por Mônica (Julia Lund) pelo atropelamento e morte de Waldemir (Henrique Neves). "Quem atropelou foi Nonato Santos, conhecido como Canivete. Timóteo me contou que o Canivete matou o cara. O Waldemir tinha uma dívida de jogo com ele", revela a jovem.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.