Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Geovanna Tominaga mudou dieta após 'Dancing Brasil': 'Aumentei proteína'

Compartilhe no Facebook
Ao Purepeople, apresentadora conta que redobrou cuidado com a alimentação

Na semifinal da terceira temporada do "Dancing Brasil", apresentado por Xuxa Meneghel e exibido na Record TV, Geovanna Tominaga vem desenvolvendo um cuidado maior com a alimentação. Ao Purepeople, a atriz detalha os novos hábitos. "Minha alimentação já era equilibrada. Evito frituras, gordura, açúcar, mas com certeza fiquei ainda mais atenta depois do Dancing. Precisei mudar a dieta por causa da grande intensidade de exercício, por exemplo, aumentei o consumo de proteína", explica.

Apresentadora não vê necessidade de mudar cardápio

Geovanna conta também que não precisou cortar doces da sua rotina. "Não cortei nada do cardápio! Evito o glúten e não como carne vermelha. Mas posso dizer que estou comendo até mais do que antes. Preciso de muito mais energia pra dar conta dessa maratona que é o Dancing Brasil". Questionada se a dança a incentivou a emagrecer, a repórter afirma: "A perda de peso vem naturalmente com a intensidade dos ensaios. Eu não penso nisso como um objetivo, penso em me dedicar à dança e o resto vem como bônus".

Atriz entrega como prepara condicionamento físico

Geovanna fala ainda como está sendo encarar a competição, vencida por Yudi em 2017 e também por Maytê Piragibe, campeã da primeira temporada: "Está sendo maravilhoso! A dança é uma paixão antiga. Praticava na infância, mas fui obrigada a interromper por causa de uma lesão no tornozelo. Não achei que fosse voltar a dançar e o Dancing está me proporcionando isso, além de ser um novo desafio na minha carreira. Ensaiamos doze horas por semana e, além disso, pratico ashtanga yoga e pilates. São atividades que me dão prazer e o condicionamento físico vem naturalmente com elas".

Repórter cita desafios em programa

Por fim, Geovanna, uma das cinco competidoras que permanece na disputa, revela quais as maiores dificuldades da atração. "Estamos na reta final e todos estão muito bem preparados. Mas o maior desafio é me superar a cada semana, com poucos dias para aprender um novo ritmo e uma nova coreografia. Como placar é zerado a cada apresentação, não há vantagem. Você pode ser a melhor em um dia e ser eliminado na semana seguinte".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.