Giovanna Ewbank sai com ex-BBB16 Ana Paula e é ignorada pelo público: 'Chocada'

Compartilhe no Facebook
A repórter do 'Vídeo Show' brincou com a situação ao ver o tamanho da popularidade da jornalista fora do confinamento

Giovanna Ewbank levou a ex-"BBB16" Ana Paula Renault para um passeio no Rio de Janeiro. Desclassificada do reality show da Globo e arrependida pelos tapas que deu no rosto do brother Renan, a jornalista foi ao Mercadão de Madureira, no Subúrbio da cidade, e sua presença causou tumulto no local!

A repórter do "Vídeo Show" compartilhou alguns momentos da gravação em seu Snapchat e disse não ter sido reconhecida ao lado da possível substituta de Monica Iozzi na atração. "O pessoal olhava e estava todo mundo 'cagando' pra mim. Eu não era ninguém ali na fila do pão, gente! Era só Ana Paula, não sabiam nem quem eu era", contou a artista bem-humorada, poucos dias após soltar um palavrão ao vivo no programa ao levar susto e justificar a gafe em seguida na mesma rede social.

Giovanna ainda falou sobre a confusão de fãs que se formou quando perceberam a presença da ex-BBB no mercado popular: "O povo queria jogar os seguranças no chão pra abraçar e beijar ela. Fiquei chocada!". A mulher de Bruno Gagliasso fez muitos elogios à única participante da história do programa a manter os benefícios na emissora após a desclassificação. "Ela é muito legal, gente. Muito divertida", disse a loira.

Giovanna Ewbank contou em seu Snapchat que o público só tinha olhos para a ex-BBB Ana Paula, durante gravação para o 'Vídeo Show' nesta terça-feira (8)
Giovanna Ewbank mostrou os fãs de Ana Paula acompanhando a gravação no Mercadão de Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro

Fãs de Ana Paula querem a ex-BBB no lugar de Monica Iozzi

O posto de Monica Iozzi ao lado de Otaviano Costa no "Vídeo Show" está vago desde fevereiro deste ano. Muitas famosas, como Fernanda Souza e Dani Calabresa, já foram cotadas para a bancada do vespertino, mas Ana Paula é a queridinha dos internautas e ganha torcida dos internautas para assumir a vaga.

"Boninho, contrata a Ana Paula para o 'Vídeo Show'! Ia ser tudo!", pediu um. "Iria lacrar na audiência geral", escreveu outro, entre vários comentários deixados nas redes sociais.

(Por Ana Melo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários