Ana Paula, expulsa do 'BBB16', é cotada para ser repórter de programa da Globo

Compartilhe no Facebook
Ao mesmo tempo, a jornalista desagradou à emissora por ter criticado regras do programa em entrevista ao 'Pânico na Band'

Ana Paula pode assinar contrato com a TV Globo após ser expulsa do "BBB16" por ter dado dois tapas em Renan. A informação é do colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", nesta terça-feira (8). De acordo com a publicação, a jornalista entrou na mira de executivos da emissora carioca após aumentar os índices do reality.

Após ter o seu nome pedido por fãs para substituir Monica Iozzi no "Vídeo Show", Ana Paula está cotada para ser repórter de algum programa global. Ao mesmo tempo, ela desagradou a Globo por ter dado entrevista ao "Pânico na Band" mesmo tendo contrato de exclusividade de seis meses, de acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo". A emissora não sabe quais medidas podem ser tomadas contra a polêmica participante. No humorístico, Ana criticou as regras do "BBB16" e defendeu uma punição para Adélia.

Programa teve maior audiência em seis anos para um sábado

Com a expulsão da jornalista, o reality alcançou média de 31 pontos no último sábado (5), a maior para esse dia da semana desde 2010. Fora do confinamento, Ana deu entrevista para o "Fantástico", "Mais Você" - onde admitiu ter ficado agressiva após a morte de sua mãe - e "Vídeo Show", além de ter sido tema de debate no "Encontro com Fátima Bernardes". E a ex-sister admitiu quatro processos contra ela por ter dirigido alcoolizada e sem carteira de habilitação.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários