Globo promove 'caça a bruxa' para descobrir quem vazou entrevista de Luísa Sonza após se manifestar sobre abandono no 'Fantástico'. Entenda!
Publicado em 15 de outubro de 2023 11:27
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Luísa Sonza deu entrevista para Poliana Abritta que será exibida no 'Fantástico' e um trecho importante foi vazado e causou a maior polêmica nas redes sociais. A cantora vem sendo criticada, diante do trecho vazado a Globo quer saber... Quem foi?
Globo promove 'caça a bruxa' para descobrir quem vazou entrevista de Luísa Sonza após se manifestar sobre abandono no 'Fantástico'. Globo vai promover 'caça a bruxa' para descobrir quem vazou trecho polêmico da entrevsita de Luísa Sonza para o 'Fantástico' Luísa Sonza gravou uma entrevista para o 'Fantástico' nesta última semana que vazou e deu o que falar Poliana Abritta pegou Luísa Sonza desprevenida ao questionar o sobre o processo que a cantora levou que ficou conhecido popularmente como 'caso de racismo' Luísa Sonza não só surpresa chegou a ficar irritada com a pergunta 'cabeluda' de Poliana Abritta para o 'Fantástico'
Veja + após o anúncio

A Globo quer saber... Quem foi? Nesta semana Luísa Sonza - traumatizada após fim do relacionamento - foi até o estúdio do 'Fantástico' para conceder uma entrevista. Poliana Abritta - jornalista que tem um amor discreto - foi quem recebeu a cantora e até aí tudo bem. Mas, durante a gravação o clima mudou de cor quando Poliana perguntou para Luísa sobre o processo de injuria racial que ela sofreu.

Surpresa e despreparada para a pergunta, ex de Chico - flagrado com loira misteriosa ao som da 'sua' música - respondeu de forma embaraçosa e para a imprensa foi vazado que ela teria se irritado com Poliana Abritta e, inclusive, abandonado a entrevista. Em pouco tempo o site TV Pop conseguiu trecho desse momento da entrevista e foi possível ver o climão.

Por sua vez, a Globo se posicionou e negou que Luísa Sonza tenha deixado a entrevista para o 'Fantástico' - atração que exibiu a má vontade de Ilze Scamparini com Sabrina Sato - que só irá ao ar no fim do mês. No entanto, diante do vídeo e informações privilegiadas vazadas, as imagens editadas caíram na rede a emissora promoverá uma 'caça a bruxa'.

O QUE ROLOU NO TRECHO DA ENTREVISTA DE LUÍSA SONZA PARA O 'FANTÁSTICO'?

O vídeo do momento do climão caiu no Twitter, agora X, e se multiplicou, mas todos começaram a cair e ficar fora do ar. Muito provavelmente é a Globo acionando medidas porque tem o direito das imagens que foram vazadas sem autorização.

A pergunta de Poliana Abritta foi: "Saiu uma informação de que tinha sido encerrado um processo que você respondia por racismo, que você fez uma retratação e pagou indenização. Como ficou esse episódio para você?", a jornalista quis saber.

Surpresa, Luísa explicou que foi um processo por danos morais que aconteceu em 2020 e que já foi encerrado. A apresentadora do 'Fantástico' então relembrou que esta notícia do processo saiu no dia em que Luíza foi ao 'Mais Você' e expôs a traição do ex-namorado Chico Moedas.

Incomodada, Sonza por fim responde: "Que bom! Mas foi isso. Eu não falo mais sobre esse assunto, que eu acho que é um assunto delicado, é um assunto que envolve outra pessoa, e o combinado com essa outra pessoa é da gente deixar, não falar sobre isso. E eu respeito isso, acima de tudo", revelou.

"Tenho muito cuidado de falar, muita cautela em como falar sobre esse assunto. Eu falo no meu documentário, de uma maneira mais clara, sobre tudo isso. É um assunto super importante, que tem que ser levado a sério, debatido e é isso", resumiu Luísa Sonza.

Esse trecho puro vazou e a Globo quer saber agora quem foi o responsável por este vazamento.

Sobre
Globo/TV Globo/Rede Globo/Globoplay
Globo/TV Globo/Rede Globo/Globoplay
Quando Olavo será desmascarado em 'Paraíso Tropical'? Pretensioso, vilão perde a linha com plano incrível de mocinho
23 de abril de 2024 11:21
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica Entretenimento Famosos brasileiros TV Globo
Sobre o mesmo tema
Luísa Sonza rebate fã que a confrontou sobre caso de racismo após lançamento de série na Netflix
Luísa Sonza rebate fã que a confrontou sobre caso de racismo após lançamento de série na Netflix
13 de dezembro de 2023
'BBB 24': A ficha caiu! Após ser eliminado, Pizane descobre mentiras de Nizam e reflete sobre omissão no game: 'Fui frouxo'
'BBB 24': A ficha caiu! Após ser eliminado, Pizane descobre mentiras de Nizam e reflete sobre omissão no game: 'Fui frouxo'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Carol Barcellos encerra o 'Globo Esporte' com frase enigmática e público aponta recado sobre escândalo de traição
Carol Barcellos encerra o 'Globo Esporte' com frase enigmática e público aponta recado sobre escândalo de traição
14 de fevereiro de 2024
Por que Raquele não foi ao 'Domingão'? Ex-'BBB 24' explica ausência e dispara: 'Desconfortável'
Por que Raquele não foi ao 'Domingão'? Ex-'BBB 24' explica ausência e dispara: 'Desconfortável'
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias