Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato vai à Disney e pede ajuda ao Mickey: 'Escolher nome da minha filha'

9 fotos
Iniciar o slideshow
Esperando sua primeira filha com o ator Duda Nagle, a apresentadora viajou com a família para Orlando para fazer o enxoval da menina e aproveitou para se divertir nos parques da Disney. Neste sábado (28) Sabrina foi tirar uma foto com o Mickey e acabou pedindo uma ajuda mais que especial ao personagem: 'Estou procurando um nome pra minha filha. Ela ainda não tem nome, você poderia me ajudar?'

Apesar de Bella Falconi ter se referido à menina que Sabrina Sato está esperando como Kyra, a apresentadora da Record garantiu neste sábado (28): o nome da filha ainda não foi decidido. Em viagem a Orlando para comprar o enxoval da bebê, Sabrina passeou nesta tarde pelo parque Magic Kingdon e durante um encontro com Mickey, personagem mais famoso do complexo, fez um pedido especial. "Mickey, estou procurando um nome pra minha filha. Ela ainda não tem nome, você poderia me ajudar?", disse a japa, que tem escolhido roupas estilosas para desfilar sua primeira gestação.

Veja também

Apresentadora engordou 11 quilos em 5 meses

Em julho, quando estava com 5 meses de gestação, Sabrina Sato contou em seu canal do YouTube que já tinha engordado 11 quilos. Mas engana-se quem pensa que ver a balança subir estava deixando a artista preocupada. "São muitas mudanças, não só por fora... Na barriga, no popô e tudo, mas mudanças internas. Estou muito feliz, me sentindo muito gostosa, muito maravilhosa", garantiu, animada. E afirmou que depois de ter passado um período internada, no início da gravidez, que foi de risco, não conseguiu restringir a alimentação. "Eu ganhei uns 3, 4 kg no hospital. Depois eu vim para casa e me esbaldei. Ninguém soube falar não para mim", explicou. Sabrina, no entanto, afirmou que algumas coisas cortou de vez de sua dieta: álcool e peixe cru. "Na época dos jogos, eu pegava torresmo e tomava com uma cervejinha sem álcool, porque eu cortei total depois que eu descobri que estava grávida. Nunca mais coloquei uma gota de álcool, cerveja ou lá o que seja o que for. Café eu só tomo descafeinado. Na minha alimentação, coloco tudo que a bebê tem que comer: brócolis, peixe - mas não cru, porque não pode", detalhou.

Artista gosta de expor gestação

Os fãs de Sabrina Sato estão tendo o prazer de acompanhar cada momento da gravidez da apresentadora, que não vê problemas em publicar os registros em sua rede social. "Me acusaram de transformar a gravidez num reality. Mas, gente, minha vida é um reality. Minha filha, quando nascer, vai escolher se quer privacidade. Meu papel é resguardá-la. Agora, eu comecei no 'Big Brother'. Vivia um BBB dentro de casa, em Penápolis (interior de SP). Sou muito sociável para esconder as coisas", justificou. E explicou que nunca cogitou esconder o período delicado que passou no início da gestação: "Não acho certo só dividir vitórias. Falar das dores é terapêutico. Recebi ligações importantes. Fernanda Young me contou que ficou seis meses de cama, e dona Nadine, mãe do Neymar, disse que teve exatamente a mesma coisa na gravidez dele".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.