Grávida, Shakira diz buscar dicas sobre maternidade na internet: 'Mamãe online'
Publicado em 27 de outubro de 2014 16:11
Por Purepeople
Shakira anunciou o lançamento de uma linha de produtos inspirados nas brincadeiras preferidas do filho, Milan, de quase 2 anos, durante um evento no W Hotel, em Barcelona, na Espanha, nesta segunda-feira (27). Grávida e feliz pela chegada de mais um herdeiro, a cantora firmou parceria com a marca Fisher Price e desenvolveu uma coleção de peças baseadas nas brincadeiras do primogênito e em diversões que mais gostava quando era pequena. "Estou realmente feliz e animada em ajudar outras mães a educar melhor seus filhos", disse durante o evento, segundo a revista "Quem". "É muito importante que a educação e a nutrição das criancas tenham atenção. Com 18 anos, eu iniciei minha fundação para ajudar crianças carentes do meu país, a Colômbia. Depois, as ações se estenderam para Argentina, México, América Latina de uma maneira geral", declarou a cantora. Recentemente, Shakira divulgou um vídeo em que aparece ensinando o filho a ler e vibrando com o desempenho do pequeno no Instagram. 'Mãe onlin
Shakira anuncia linha de brinquedos na Espanha nesta segunda-feira, 27 de outubro de 2014
Shakira anuncia lançamento de brinquedos em parceria com a Fisher Price. Produtos são inspirados em brincadeiras da cantora, quando era criança
Shakira lança coleção de brinquedos em parceria com a Fisher Price inspirado no filho, Milan, de quase 2 anos
Em setembro de 2013, Shakira postou um vídeo ensinando o filho, Milan, a ler
Shakira está grávida do segundo filho do casamento com o jogador do Barcelona Gerald Piqué
Shakira é mãe de Milan, de 1 ano e 9 meses, e está grávida do segundo filho
Veja + após o anúncio

Shakira anunciou o lançamento de uma linha de produtos inspirados nas brincadeiras preferidas do filho, Milan, de quase 2 anos, durante um evento no W Hotel, em Barcelona, na Espanha, nesta segunda-feira (27). Grávida e feliz pela chegada de mais um herdeiro, a cantora firmou parceria com a marca Fisher Price e desenvolveu uma coleção de peças baseadas nas brincadeiras do primogênito e em diversões que mais gostava quando era pequena.

"Estou realmente feliz e animada em ajudar outras mães a educar melhor seus filhos", disse durante o evento, segundo a revista "Quem". "É muito importante que a educação e a nutrição das criancas tenham atenção. Com 18 anos, eu iniciei minha fundação para ajudar crianças carentes do meu país, a Colômbia. Depois, as ações se estenderam para Argentina, México, América Latina de uma maneira geral", declarou a cantora. Recentemente, Shakira divulgou um vídeo em que aparece ensinando o filho a ler e vibrando com o desempenho do pequeno no Instagram.

'Mãe online'

Pela rede social, Shakira, que exibiu a barriga saliente durante um evento com o marido, compartilhou parte da nova coleção de brinquedos com os fãs e reforçou sobre a importância da escolha de produtos destinados a crianças: "O mundo é um parque de diversões para o seu bebê. Tente preencher os espaços com cores, texturas e sons pra ajudá-lo a ter o melhor começo possível", aconselhou a artista.

Durante a conversa com jornalistas, Shakira revelou que busca novidades sobre a maternidade na internet. "Tenho o hábito de ler todos os dias para o Milan antes de dormir. Sou uma mamãe online. Entro na internet e vou a sites para fazer consultas. Fui buscar dicas de como falar da gravidez para meu filho mais velho", contou.

Família

À revista "Hola", Shakira disse que ela e o marido, Gerald Piqué, têm vontade de aumentar a família, mas os compromissos profissionais podem atrapalhar os planos do casal. "Uma coisa é o que se quer e a outra o que se pode. Eu teria 20 filhos com o Gerard, mas não acho que vou conseguir me dar esse luxo. Por agora, vamos esperar um pouco e ver o que acontece", declarou.

O casal está curtindo a ideia da chegada de mais um bebê, que teve o sexo revelado pelos pais da cantora. Gerald e Shakira esperam mais um menino, ainda sem nome divulgado. A artista também não escondeu o desejo de ser mãe de uma menina. "Quem sabe um dia vem uma menina", torceu a artista.

Sobre
Palavras-chave
Música Filhos de famosos Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
26 de fevereiro de 2024
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Grotesco! Kate Middleton e Príncipe William deixam gafe escapar em foto com os filhos e web não perdoa: 'Muito ruim'
Grotesco! Kate Middleton e Príncipe William deixam gafe escapar em foto com os filhos e web não perdoa: 'Muito ruim'
11 de dezembro de 2023
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias