Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grazi Massafera estampa capa de revista em Portugal: 'Despi-me por dinheiro'

Grazi Massafera afirma à revista portuguesa 'Lux' que só aceitou posar para a 'Playboy' por causa do dinheiro (22 de agosto de 2014)
14 fotos
Iniciar o slideshow
Grazi Massafera afirma à revista portuguesa 'Lux' que só aceitou posar para a 'Playboy' por causa do dinheiro (22 de agosto de 2014)
Grazi Massafera viajou para Portugal a fim de divulgar a novela "Flor do Caribe" e ganhou destaque na imprensa internacional. Em entrevista à revista portuguesa "Lux", a atriz relembrou o início da sua carreira na TV, falou sobre a separação de Cauã Reymond e garantiu que ainda acredita no amor.

Com muita sinceridade, Grazi declarou que só aceitou posar nua para a "Playboy" por causa do cachê. "Pai, deixa eu posar para a 'Playboy'? Ele disse não. Fiz por dinheiro", respondeu a artista. Na época, em 2005, ela estava com 23 anos e tinha acabado de deixar o programa "Big Brother Brasil".

Veja também

Grazi também não se incomodou em responder sobre o fim do seu casamento de seis anos com Cauã. Aos 32 anos e oficialmente solteira, ela voltou a afirmar que esta com o coração aberto e sem traumas para viver um novo relacionamento.

"Nunca quis me fazer de vítima. Separações acontecem a toda hora, mas no meu caso tomou uma proporção gigantesca. Nossa vida era debatida na TV. A solução é dar tempo, não ver televisão e seguir o coração... Lidei naturalmente com isso. Fui para a casa da minha mãe em busca de carinho e aconchego. Em momentos assim, voltamos mais para dentro. O mais importante para mim é a Sofia. Não ter amor é se tornar uma pessoa dura, que entra em depressão. Eu não me identifico com isso", garantiu.

Com os olhos cheios de brilho, Grazi comentou sobre as mudanças que a maternidade trouxe para sua vida. Segundo a "Lux", Sofia acompanhou a mamãe famosa durante a viagem para Portugal e ficou encantada com o zoológico de Lisboa. "Amor ser mãe. A Sofia é uma delícia, superfeminina. Filho muda até a vida profissional, porque traz uma força, uma garra diferente. Trouxe-me uma profundidade maior", disse a loira.

Grazi relembrou que passou por momentos difíceis durante a novela "Flor do Caribe", mas não se arrepende do desafio. "Tinha acabado de ser mãe. A Sofia tinha só quatro meses e eu não estava ansiosa para voltar a trabalhar. Ficamos leoas e eu queria estar junto da cria, mas a novela era um sonho para mim. Aceitei, mas tinha muita saudade dela. Isso até me ajudou, porque eu estava muito sensível e eu era uma protagonista chorona", declarou.

Após uma série de entrevistas em Portugal, Grazi já está de volta ao Brasil. Na manhã desta sexta-feira (22), a atriz e apresentadora correu na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.