Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gugu Liberato renova até 2018 com a Record e continuará com atração noturna

Compartilhe no Facebook

Gugu Liberato acertou sua permanência com a TV Record por mais três anos. O apresentador continuará conduzindo sua atração nas noites de terças, quartas e quintas-feiras, de acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja". O programa que estreou em fevereiro ficará no ar até setembro, quando dará espaço para a oitava temporada do reality "A Fazenda". A volta está agendada para 2016.

Veja também

Na semana passada, Gugu e Marcelo Silva, vice-presidente artístico da rede paulista, almoçaram juntos e decidiram pela renovação do contrato. Apesar disso, nada ainda foi assinado entre as duas partes.

Assim como já ocorre, o pai de João Augusto - que se lançou como apresentador de canal de culinária no Youtube - e a emissora irão dividir os custos da produção. Segundo o canal de Edir Macedo, cada parte já lucrou R$ 2,2 milhões somente na primeira das três temporada do programa.

Xuxa recusa convite para participar do programa de Gugu

Quando conduzia o "Programa do Gugu", encerrado em 2013, o apresentador exibiu fotos da mãe de Sasha para a revista "Playboy", no começo da carreira. As imagens geraram processo por parte de Xuxa contra Gugu e a Record, agora colegas de emissora. Primeiro, a emissora paulista teve que transferir o "Programa Xuxa Meneghel" de quarta para segunda, por imposição do apresentador.

É que às quartas é o dia no qual Gugu consegue maior audiência com sua atração, ao bater de frente com a exibição de partidas de futebol na Globo. Depois, a namorada de Junno Andrade se recusou a atender ligações do apresentador e se negou a participar da atração do comunicador. Por fim, Gugu se negou a gravar chamadas para a atração da loira - com estreia prevista para o dia 10 de agosto às 22h30.

Mãe de Sasha vai falar de sexo em sua atração

Aos poucos, detalhes do programa de Xuxa em sua nova emissora vão sendo divulgados. A apresentadora irá debater sobre sexo no quadro chamado "Cama Xutra". Entre outros quadros estão previstos o "Xelfie" (no qual ela irá fazer fotos com a plateia) e "Desafio X" (um game com a presença de famosos).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.