Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Hippie chic: estilo boho está de volta às tendências de moda. Aprenda a usar!

Compartilhe no Facebook
Depois de uma longa temporada em que o street wear predominou nas passarelas das semanas de moda e nos looks das famosas, a feminlidade e o romantismo do visual boho dá sinais que veio, novamente, para ficar. Aquela pegada hippie chic com um pé na boemia traz de volta os vestidos florais, os elementos artesanais e outras peças que tanto amamos. Confira truques para usar!

Faz muito tempo que a o street wear andava dominando as passarelas. Não são poucas as tendências que vêm desse universo e vêm caindo no gosto de famosas e fashionistas, como a bermuda ciclista e os tênis do papai, por exemplo. Nas temporadas mais recentes, no entanto, a moda parece resgatar uma feminilidade mais suave, que há muito tempo estava meio de lado. O estilo romântico traz de volta um visual tão feminino quanto descolado, eterno e que faz o tipo de muitas brasileiras: o estilo boho (confira dicas para adotar a trend). Aquela pegada hippie chic com elementos étnicos, artesanais ou mesmo western -- uma das principais trends para o inverno 2019 -- tudo junto formam esse visual que remete ao passado e traz um ar vintage.

Veja também

Florais e elementos femininos têm a cara do estilo

Quem quer entrar na tendência pode apostar na feminilidade e no ar boêmio sem medo de ser feliz. Estampas florais e étnicas estão liberadas além dos tecidos fluidos. Os vestidos longos são queridinhos entre as adeptas do estilo, especialmente se tiverem um ar vintage e superfeminino. Expert no estilo, a designer Anna Sui trouxe modernidade para o look boêmio com elementos do street wear. Bucket hat e tênis, por exemplo, complementam bem a produção em 2018 e faz com que fique menos literal. O mesmo recurso foi usado pela grife australiana Zimmermann, que aposta no floral e na renda complementados por tênis.

O estilo western complementa perfeitamente o hippie chic

Para complementar um look boho, o mix do visual feminino com o estilo velho oeste é perfeito. Abuse de botas em estilo cowboy, uma das trends apontadas para o próximo inverno, camisas bordadas, bolsas e jaquetas franjadas e tudo que traga mais charme (e feminilidade) ao visual. Já no verão, as rasteiras, sobretudo aquelas com mais tramas, de amarrar ou em estilo gladiadora, complementam perfeitamente o look hippie chic.

Artesanato chic e elementos étnicos para o arremate do look

Já na hora de escolher os brincos e as bolsas para o verão, a pegada artesanal é cara do visual. Aposte de itens de crochê, palha e corda. O estilo boho é melhor amigo dos elementos étnicos, então liberadas aquelas pulseiras em madeira, brincos com plumas ou o velho e bom (atemporal) biquíni de crochê, que volta e meia retorna às tendências. A dica para incorporar um autêntico boho é misturar tudo e encarar o espírito cigano para criar um visual statement e, ao mesmo tempo, superleve!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.