2024 começou! Confira quais serão as previsões no amor, na sorte e no dinheiro para a primeira semana do ano
Publicado em 1 de janeiro de 2024 07:55
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A primeira semana de 2024 começa repleta de previsões marcantes: veja a seguir os destaques apontados pelo WeMystic.
Horóscopo da semana: a previsão para o signo de Horóscopo da semana para o signo de Áries: a semana deve trazer certo incômodo emocional com algumas questões no amor Horóscopo para o signo de Touro: Para quem está em busca de um amor, não seja tão criterioso e analítico - dê uma chance para o Universo te surpreender. Signo de Gêmeos: nesta primeira semana de Janeiro, a previsão aponta uma introspecção. Horóscopo desta semana para o signo de Câncer: Não demore muito nestes sentimentos - acolha, aceite e transmute.
Veja + após o anúncio

A primeira semana de 2024 chegou e é hora de ver o que os astros reservam para todos os signos! Confira as previsões da WeMystic Brasil para toda a roda do zodíaco.

Começando a semana com um encontro bonito do céu, o primeiro dia de 2024 traz a influência da Lua Cheia em Virgem e do Sol em Capricórnio, oferecendo a todos os signos a oportunidade de materialização dos planos e metas para este ano.

Essa semana também marca o fim de - os imprevistos e confusões dão uma trégua, sinalizando que é momento de se concentrar em partir para a ação - esse movimento deixou o planeta da comunicação de volta em Sagitário, o que torna todas as nossas reações agora um pouco mais firmes e corajosas.

Entrada de Marte em Capricórnio traz foco e equilíbrio

Marte chega em Capricórnio dia 04, promovendo novas energias para um dos signos líderes do Horóscopo. É hora de criar a atitude necessária para realizar o que se quer - com planejamento, foco e equilíbrio.

A Lua também tem sua importância na primeira semana de , saindo da fase Cheia e indo para a Minguante - dia 05/01, logo pela manhã, ela entra em Escorpião, deixando todas as nossas emoções mais borbulhantes e à flor da pele. Contudo, todos os signos devem sentir essa intensidade e o melhor a se fazer é acolher e sentir.

A Lua em sextil com Saturno mostra que o senso de responsabilidade se faz presente, sendo necessário trazer para o lado mais material e estável tudo que se sonha e quer. Mesmo agora, com o ano começando, certifique-se de que haja disposição e força necessária para concretização.

O fim de semana marca um atrito leve entre a Lua e Saturno, que pode nos questionar o quanto nossas emoções baseadas em impulsos estão atrapalhando ou de fato contribuindo com nossos objetivos. Vale a reflexão para as decisões que chegam por aí.

ÁRIES

Amor: A semana deve trazer certo incômodo emocional com algumas questões neste setor - a Lua será a grande responsável por isso. É momento de reavaliar suas emoções e sentimentos mais profundos, entendendo e acolhendo o que sentir. O período pede um pouco mais de discernimento e responsabilidade afetiva, tanto com você, mesmo, quanto com o outro.

Para quem estiver em busca de um relacionamento, o momento oferece uma renovação em seu brilho pessoal - contatos com pessoas de fora e situações que tragam novas pessoas não estão descartados essa semana.

Dinheiro: Com o fim do período de Júpiter e Mercúrio Retrógrado, as finanças devem seguir seu curso natural, com imprevistos e atrasos sendo deixados para trás. Contudo, pegue leve em investimentos arriscados e compras desnecessárias. O momento é de volta ao normal do fluxo, mas com responsabilidade.

Sorte: A primeira semana de Janeiro traz a oportunidade de um encontro profundo com as emoções, ao mesmo tempo que você tem a sorte de estabilizar e centrar o que precisa. Não tenha receio de sentir, de deixar vir sua intensidade para que acolha e transmute tudo isso. O sextil da Lua com Saturno promove uma estrada muito bonita para seguir adiante apostando em si mesmo.

TOURO

Amor: Os próximos dias trazem a você a oportunidade de falar o que sente sem medo de ser julgado ou mal interpretado. Aceite o diálogo como presente do Universo e aproveite para conversar sobre tudo que incomoda e o que deseja melhorar na relação.

Com o fim de Júpiter retrógrado em seu signo, você estará mais expansivo e disposto a lidar com seu relacionamento de forma mais otimista. Para quem está em busca de um amor, não seja tão criterioso e analítico - dê uma chance para o Universo te surpreender.

Dinheiro: Com o planeta da boa sorte em modo direto em seu signo, as coisas voltam a fluir melhor. É possível que uma chance com grana extra ou até mesmo uma oportunidade de crescimento e que gere um aumento possa acontecer. A grande sacada está em abrir para as oportunidades que o Universo pode te mostrar.

Sorte: Com Marte aportando em seu setor de expansão e crescimento, você tende a agir com mais cautela no que diz respeito a estudos, novos conhecimentos e até mesmo, com oportunidades fora do seu local de costume. O Deus da Guerra te mostra que coragem é a palavra-chave do período.

GÊMEOS

Amor: Os relacionamentos trazem um período de renovação, com estímulos positivos para quem deseja criar mais momentos de harmonia, união e até de afeto. O período está propício para atividades conjuntas e de muito companheirismo. Com Vênus brilhando em seu setor de amor, o brilho acontece sem muito esforço.

Para quem está em busca de uma relação, a primeira semana de Janeiro promove uma introspecção. Os astros aconselham a olhar um pouco mais para dentro, acolhendo e trazendo à tona possíveis incômodos para que a transmutação aconteça de vez.

Dinheiro: Logo no começo da semana, uma quadratura da Lua em Libra com Netuno em Peixes pede uma atenção maior com prazos e contas a pagar. Redobrar a atenção com responsabilidade é o recado da semana. Por outro lado, Lua em Sagitário se encontra de forma positiva também com Netuno, oferecendo oportunidades de ganhos e de novas perspectivas de aumentar os rendimentos.

Sorte: Com o fim de Mercúrio Retrógrado, você passa a partir de agora a ter um pouco mais de presença em tudo que te envolve. Não tenha receio de promover as mudanças que precisa e estreitar seus planos, sobretudo que envolvam parcerias e comunicação. É hora de falar ao mundo sobre o seu propósito!

CÂNCER

Amor: Com o Sol estampando sua casa de relacionamentos, você recebe as boas energias dessa configuração. Cuidado, apenas com as decisões - pense bem antes de tomá-las ou dizê-las. No fim de semana, uma união entre a Lua e o Astro-Rei favorece as intensidades das emoções, é hora de estruturar e pensar um pouco mais no futuro.

Para quem está em busca de um amor, a introspecção da Lua pede um pouco mais de recolhimento, já que sensações passadas tendem a bater na porta. Não demore muito nestes sentimentos - acolha, aceite e transmute.

Dinheiro: Com o fim da retrogradação de Mercúrio, você tem tudo para arregaçar as mangas essa semana e correr atrás dos prejuízos. Gastou muito no Natal? Os astros indicam trabalhos e projetos batendo na porta para recuperar o que precisa.

Sorte: Com Marte chegando em seu setor amoroso, você tende a ter mais força e determinação para resolver qualquer questão que precise. Além disso, seu poder e força de atração estarão em alta, te ajudando trabalhar melhor suas energias. Não tenha medo de dizer e nem de demonstrar o que sente.

LEÃO

Amor: Os relacionamentos começam a semana com um ar de facilidade, onde você pode, enfim, sentir um pouco mais de segurança com atitudes e planos para o futuro. É hora de materializar melhor os planos do casal, sem medo de ser feliz.

No fim de semana, contudo, assuntos do passado e familiares podem interferir na vida de vocês, convém ter cautela para passar por isso da melhor forma. Para os solteiros, a primeira semana de Janeiro traz uma maior conexão e alinhamento de expectativas. Sua vida social está em alta, o que aumenta a chance de conhecer e se envolver com alguém na mesma pegada que você.

Dinheiro: A primeira semana de Janeiro começa com uma organização maior em sua vida financeira - é momento de colocar as cartas na mesa e analisar onde pode melhorar. Contudo, o Sol em Capricórnio estabelece metas claras e objetivos concretos - nada de pegar atalhos para resolver questões do cotidiano, como usar o cartão de crédito sem necessidade, por exemplo.

Sorte: A presença forte do Elemento Terra esta semana traz a você a oportunidade de concretizar o que mais quer daqui para frente. Sobretudo com Júpiter de volta ao movimento direto em sua carreira, traz mais otimismo e chances de crescimento - se você tiver feito a lição de casa direitinho quando ele estava retrógrado.

VIRGEM

Amor: Apesar de começar a semana com uma união forte entre Lua Cheia em seu signo e o Sol em Capricórnio, você tende a sentir-se mais reflexivo sobre seu relacionamento. Contudo, é uma energia passageira, pois logo o astro maior do Universo te enumera todas as coisas boas que ainda estão por vir. Use todo seu charme para tirar de letra qualquer perrengue que aparecer. Para quem está solteiro, a energia está chamando atenção - e o momento pede mais autoestima e autoconfiança. Que tal dar uma chance ao acaso?

Dinheiro: A primeira semana de Janeiro pede um pouco mais de tranquilidade para colocar as contas em dia. Com o fim do Mercúrio Retrógrado e com a Lua brilhando neste setor do seu Mapa, você tende a ter mais respiro sim, mas cautela e diplomacia nunca são demais - não é hora de emprestar dinheiro e nem de investimentos arriscados. Cuidado também com gastos de última hora.

Sorte: Um aspecto de boas vibrações invadem sua casa essa semana e traz boas novas, como acerto de contas e perspectivas de resoluções. Apesar de ser mais prático, você pode sentir mais essa semana uma aproximação com a família, aproveitando ainda mais as energias da sua casa e da sua base.

LIBRA

Amor: Apesar da fase Cheia da Lua em seu signo, você tende a reavaliar algumas questões pendentes em sua relação. Porém, o sucesso do amor essa semana está na parceria de vocês - que tal promover algo leve e divertido para adoçar ainda mais a união? A comunicação é a chave do sucesso para bons entendimentos nesta primeira semana de Janeiro. Para os solteiros, uma viagem rápida ou encontro com amigos pode trazer alguém animado e divertido.

Dinheiro: A semana pede um pouco mais de intensidade para resolver as questões financeiras, sobretudo pendências. Nada de postergar a solucionar. Apesar de ter um ar meio tenso em envolver, sobretudo, boletos e questões do passado que podem vir à tona, o cenário é otimista, se você focar na solução e na autorresponsabilidade.

Sorte: Ter a Lua em seu signo na primeira semana de Janeiro te oferece uma oportunidade de se escutar um pouco mais, ouvir o que seus anseios e desejos tem a dizer. É momento de acolhimento interno, como se estivesse se preparando para uma grande jornada. Escute-se para poder seguir.

ESCORPIÃO

Amor: Júpiter voltou ao movimento direto em seu setor amoroso e isso traz uma nova configuração para seu relacionamento. Você está mais empenhado em fazer as coisas darem certo, galgando passos mais estruturados para o futuro. Porém, convém segurar certas inseguranças e ciúmes sem sentido. Para os solteiros, a primeira semana de Janeiro traz uma maior intensidade nos romances e nas maneiras de conquistar que você possui. Contudo, não perca seu tempo com quem não agrega.

Dinheiro: Vênus está reinando em seu setor financeiro, o que pode trazer boas chances de nova renda, assim como oportunidades prósperas de ganhos. Questões ligadas ao público e a pequenos negócios podem ter muita sorte esta semana. Marte em Capricórnio dá aquela força em estabelecer melhor suas responsabilidades.

Sorte: A Lua entra essa semana em sua fase Minguante, em seu signo. Esta configuração, apesar de confusa e intensa, te permite a aceitar melhor as coisas como são, sem medo de controlar o que não é controlável. Entregue-se mais ao sentir e escute seu lado emocional sem medo de falar ou dizer.

SAGITÁRIO:

Amor: Você está brilhando! Afinal, Vênus te emana todas as energias positivas para renovar o que você chama de amor. Afeto, carinho e união marcam a semana, sobretudo com aspectos positivos com a Lua, que te oferece toda a energia do amor, da sensibilidade e da destreza em falar de assuntos delicados. Pegue leve essa semana. Para os solteiros, o clima de sociabilidade está em alta - portanto, não meça esforços para conhecer novas pessoas e lugares.

Dinheiro: Com o fim de Mercúrio Retrógrado, você finalmente usa do seu bom senso para resolver questões mais práticas da vida e a destreza com o dinheiro está entre elas. Atrasos e imprevistos são recompensados e você respira mais aliviado. O Sol brilha neste setor, indicando chances e novas oportunidades de ganhos

Sorte: Você segue mais animado nesta primeira semana de Janeiro, mostrando que, finalmente, as coisas tendem a achar seus lugares, Porém, uma maneira mais concreta e estável de ver a vida se faz necessário agora - deixe de lado tanta imprevisibilidade e passe a viver a vida com mais metas e planos.

CAPRICÓRNIO

Amor: O Astro-Rei brilha em seu caminhar, trazendo mais clareza e boas energias para suas relações. Com a entrada de Marte em seu signo também, a química, tanto para quem está em um relacionamento, como para quem está em busca, é alta - o que garante boas doses de encontros, descobertas e prazeres.

Dinheiro: O dinheiro flui bem essa semana, sobretudo em sociedades e parcerias de trabalho. É uma semana que será necessário ter mais paciência com a ansiedade em querer resolver tudo e ter resultados rápidos - lembre-se que você está galgando o caminho, aguarde mais um pouco para ter o que deseja. Um imprevisto pode gerar um boleto a mais, mas nada que não se resolva.

Sorte: Marte entrando em seu signo te dá a capacidade de agir com mais coragem em prol dos seus objetivos. Não tenha medo de ir - o Deus da guerra oferece doses extras de boas energias e circunstâncias para você tirar do papel o que precisa para ter o que quer.

AQUÁRIO

Amor: Seus relacionamentos merecem atenção, sobretudo com seus planos futuros. Não é hora de dúvidas e sim, de materializar, primeiro em você, depois na parceria que estão construindo. Falem e conversem mais sobre o que desejam um com o outro. Para os solteiros, a fase é de animação, sobretudo com pessoas de fora do seu círculo social. O romance pede passagem com alguém da mesma energia que a sua.

Dinheiro: O começo da semana traz uma certa ansiedade com algumas decisões a serem feitas. Cuidado com o excesso de barulho mental - é necessário ter mais consciência e equilíbrio para ter as melhores escolhas. Porém, no decorrer da primeira semana de Janeiro as coisas mudam, e boas oportunidades, voltadas ao seu futuro, batem na porta.

Sorte: Com Marte entrando em seu setor do inconsciente e dos sonhos, você tem a oportunidade de Ouro de seguir seu coração em busca do que importa pra você, incluindo suas curas emocionais. Não mande pra debaixo do tapete ou tire da frente o que precisa da sua atenção.

PEIXES

Amor: A semana começa com a Lua brilhando seu setor amoroso, trazendo mais pé no chão e conversas mais maduras, centradas e com uma visão de futuro. Deixe de lado tanta projeção e ilusão - é hora de materializar o que sente. Para os romances e pessoas solteiras, a primeira semana de Janeiro traz a oportunidade de conhecer bastante gente, mas com calma e paciência consigo mesmo e suas emoções.

Dinheiro: Novos contratos e projetos tendem a movimentar seu dinheiro de forma positiva esta semana. Planeje certo o que precisa para não ter que agir por impulso - com Marte fazendo seu papel, as coisas podem sair dos trilhos se não raciocinar direito. O fim de Mercúrio Retrógrado coloca tudo para andar - inclusive se estiver esperando um bônus ou extra que empacou.

Sorte: A primeira semana de Janeiro traz uma oportunidade de ouro para você equilibrar seus sentimentos e reações diante das coisas da vida. Assuma a responsabilidade que está em você, mas por medo, deixa de agir. Tenha cautela com suas emoções e sempre certifique-se bem da realidade que a sua vida se encontra.

Sobre
Palavras-chave
Beleza & Estilo Astrologia Signo
Sobre o mesmo tema
Por fora das fofocas de 2024? Confira um resumão com os casais e as polêmicas que marcaram a primeira semana do ano
Por fora das fofocas de 2024? Confira um resumão com os casais e as polêmicas que marcaram a primeira semana do ano
8 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias