Cancelada do 'BBB', ex-mulher de jogador, parça de Neymar e mais: conheça os famosos da 'Ilha Record'!
Publicado em 27 de junho de 2022 17:21
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
A Record TV divulgou, nesta segunda-feira (27), a lista oficial da segunda temporada da 'Ilha Record'. Conheça mais sobre os participantes!
Cancelada do 'BBB', ex-mulher de jogador, parça de Neymar e mais: conheça os famosos da 'Ilha Record'! A segunda temporada da 'Ilha Record' estreia em julho! 'Ilha Record': 'Pra enfrentar a competição, é preciso habilidade, espírito aventureiro e o principal: superar a convivência do confinamento', definiu Mariana Rios Ilha Record: Aline Dahlen ganhou fama ao participar do 'BBB 14' Ilha Record: Bruno Sutter participou do elenco do seriado 'Hermes e Renato', da primeira geração da MTV
Veja + após o anúncio

A segunda temporada da "Ilha Record" estreia em julho! Após uma longa lista de especulações, que incluíram até desafetos por conta de "talaricagem", a Record TV confirmou, nesta segunda-feira (27), os 13 famosos que farão parte da disputa.

"Pra enfrentar a competição, é preciso habilidade, espírito aventureiro e o principal: superar a convivência do confinamento", disse Mariana Rios, que encara pela primeira vez a experiência de comandar um reality show.

Com exibição de segunda-feira a sábado, "Ilha Record" confina celebridades e personalidades da mídia que precisam lutar para conquistar um tesouro, que traz diversos prêmios. "No jogo, eles vão ter que encarar provas, votações e desafios de sobrevivência", definiu Mariana.

'ILHA RECORD' 2022: CONHEÇA OS PARTICIPANTES!

1) Aline Dahlen: Atriz e fisiculturista, Aline ganhou fama ao participar do "BBB 14". Ela foi uma das "canceladas" da edição e deixou o programa com o maior índice de rejeição da temporada. Anos depois, dedicou-se aos trabalhos com o fisiculturismo e chegou a vencer um concurso em Londres. "Tem que ter a mente no lugar pra poder jogar bem", defendeu.

2) Bruno Sutter: O ator é um dos nomes mais conhecidos da primeira geração da MTV brasileira. Presente no elenco do seriado "Hermes e Renato", ele também foi integrante da banda Massacration. "Minha maior preocupação dentro de um reality é suportar tanto tempo dentro de um confinamento", disse.

3) Caique Aguiar: Filho do humorista Carlinhos Aguiar, o rapaz ganhou fama após uma passagem polêmica por "A Fazenda", em 2018. Ator, ele também coleciona participação em "A Praça é Nossa". "Vim aqui com um objetivo único, que é vencer o programa", garantiu.

4) Fabio Braz: O ex-jogador de futebol, que atuava como zagueiro, ganhou fama ao integrar clubes famosos, como Vasco e Corinthians. Atualmente, vende conteúdo adulto em uma plataforma. "Eu tenho certeza que eu vou ganhar esse reality", afirmou.

5) Flavio Nakagima: Surfista profissional, o rapaz ganhou as manchetes de celebridades pela amizade com Gabriel Medina e por ser "parça" de Neymar. Atua, também, como influenciador digital e chegou a participar da edição de famosos do "De Férias com Ex". "Meu maior medo? Não tenho medo", gabou-se.

6) Jaciara Dias: Empresária e modelo, Jaciara ganhou fama por conta do casamento com o jogador Deco, ex-jogador do Barcelona. Anos depois, participou de dois reality shows em Portugal: "Big Brother Famosos" e "Big Brother – Desafio Final". "Vocês vão ver o jogo começar de verdade", prometeu.

7) Kaik Pereira: O ator foi assistente de palco de Raul Gil durante cinco anos, mas ganhou notoriedade ao dar vida ao personagem Neco, no remake de "Chiquititas". Em 2017, chegou a participar de um seriado da Globoplay. "Não sei como funciona, tô curioso", confessou.

8) Kaio Viana: O cantor é uma das grandes promessas da música na nova geração e já emplacou um hit viral no TikTok, "Formosa". Natural de Aracaju, o artista já coleciona uma turnê nos Estados Unidos. "A gente tá aqui pra superar tudo", definiu.

9) Raphael Sander: Ator e modelo, Raphael ganhou fama ao participar da novela "Verdades Secretas". Ele também foi casado com a atriz Carol Castro. "Meu maior medo no programa é ir para o exílio", admitiu.

10) Solange Gomes: Um dos grandes destaques da última edição de "A Fazenda", Solange Gomes está de volta aos realities. A ex-banheira do Gugu confessa: "Meu ponto fraco são as provas".

11) Ste Viegas: A influenciadora digital se tornou conhecida após a participação na segunda temporada do "De Férias Com Ex". Atualmente, ela acumula 2,4 milhões de seguidores só no Instagram. "Você tem que pensar de uma forma estratégica", pontuou.

12) Vitória Bellato: Ex-participante do "De Férias com Ex", Vitória é publicitária, empresária e tem uma marca de roupas. No ano passado, ganhou manchetes pelo affair com o jogador Arrascaeta, na mesma época em que ele e Anitta protagonizaram um flerte público. "Eu consigo ter uma boa convivência com pessoas totalmente diferentes de mim", garantiu.

13) Whendy Tavares: A modelo é da última geração de panicats, assistentes de palco do extinto "Pânico na TV". Atualmente, dedica-se ao ofício de digital influecer. "Eu sou uma mulher destemida", prometeu.

Sobre
Ilha Record
Ilha Record
No 'Ilha Record', Solange Gomes briga com aliado por não cumprir combinado em votação
29 de julho de 2022 14:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Quem é Mariane Bernardi, namorada do pai de Neymar? Mulher é mãe de 'parça' do jogador e viveu crise depois de ajuda a Daniel Alves
Quem é Mariane Bernardi, namorada do pai de Neymar? Mulher é mãe de 'parça' do jogador e viveu crise depois de ajuda a Daniel Alves
29 de março de 2024
Camila Moura, ex-mulher de Lucas 'Buda', relembra divórcio do ex-'BBB 24': 'Achei que ia morrer'
Camila Moura, ex-mulher de Lucas 'Buda', relembra divórcio do ex-'BBB 24': 'Achei que ia morrer'
22 de abril de 2024
Notícias similares
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
3 de novembro de 2023
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias