Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Isabelle Drummond modifica visual após fim das gravações da novela 'Sete Vidas'

Compartilhe no Facebook
Maria Eduarda de Carvalho também muda o cabelo e volta a ser ruiva

Isabelle Drummond e Maria Eduarda de Carvalho já deram adeus ao visual que usaram para a novela "Sete Vidas", que termina nesta sexta-feira (10). A intérprete da Júlia - clicada em clima de diversão após a gravação da última cena do folhetim das seis da TV Globo - retirou os apliques e tingiu os cabelos. A atriz pretende renovar mais uma vez o visual enquanto estiver longe da telinha, contou ao site "GShow".

"Escolhi esta cor, porque é mais próxima do meu tom natural. Depois, pretendo clarear só um pouco as pontas", contou Isabelle, surpreendida pelo namorado, Tiago Iorc, durante participação no programa "Mais Você" no mês de maio. A artista disse ainda que essa será a primeira vez que o músico vai lhe ver sem ter as madeixas mudadas para algum personagem.

"Quando nos conhecemos, eu estava com o cabelo Joãozinho, logo depois fiquei loiríssima. Esta será a primeira vez que ele vai me ver natural", garantiu a atriz se referindo a Megan, personagem que interpretou na novela "Geração Brasil".

Maria Eduarda voltou a ser ruiva

Outra artista a renovar o visual foi a intérprete da Laila da trama de Lícia Manzo. A atriz chamada de Maria Fernanda por Ana Maria Braga no arraiá promovido pela apresentadora retornou à cor original das madeixas. Eu estava sentindo falta de mim. Não me reconheço loira", pontuou Maria Eduarda para o site. Através de seu Instagram, ela voltou a comentar sua felicidade em ser ruiva novamente.

"Hoje (ontem) tive o prazer imenso de olhar no espelho e me re-conhecer. Há oito meses ele levou o meu ruivo e agora o trouxe de volta. Anderson Couto, o gênio das cores! Não é por acaso que dez entre dez atrizes que precisam mudar a cor das madeixas o procuram. Além de profissional ultra talentoso, ele é uma pessoa linda. Um cavalheiro, gentil e educado. Eu o pediria em casamento, se ele já não fosse casado (e muito bem casado! A esposa dele é linda) Anderson querido, muito obrigada pela competência e pelo carinho. Você recuperou minha identidade. Ôh, felicidade", escreveu a atriz.

O stylist também publicou foto ao lado da artista. "As gravações da novela 'Sete Vidas' acabaram ontem (dia 8)... A Maria Eduarda, que assumidamente não se acostumou com o loiro da personagem Laila, correu para ficar ruiva novamente! Essa mulher fica linda de qualquer jeito!", elogiou ele responsável pela transformação de Giovana Antonelli para "A Regra do Jogo", próxima trama das nove.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.