Isis Valverde e Cauã Reymond: 'Amores Roubados' tem divulgação adiada pela Globo

Isis Valverde e Cauã Reymond: 'Amores Roubados' tem divulgação adiada pela Globo

1/6
Notícia publicada , Quinta-feira 31 Outubro 2013, 17:05

Em meio à separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond, a TV Globo decidiu não iniciar a divulgação da minissérie "Amores Roubados", estrelada pelo ator e Ísis Valverde, apontada como pivô do divórcio do ex-casal. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", a ordem na emissora é manter o silêncio e não exibir imagens dos protagonistas juntos. A atração estava com a estreia prevista para janeiro de 2014, mas segue sem data definida.

Procurada, a TV Globo revelou que a atração não tem prioridade de divulgação e a emissora tem outros lançamentos antes da minissérie.

De acordo com o veículo, Grazi, Cauã e Ísis fazem parte do time de estrelas da emissora que se preocupam demais com a imagem. Após o escândalo, a mãe de Sofia foi aconselhada por sua assessoria de imprensa a ser vista como a vítima da história, a mulher infiel, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

Já a assessoria do artista o orientou a não assumir o namoro com Ísis, para que a imagem de marido infiel não afete a sua contratação para campanhas publicitárias. Na trama de George Moura, ele vive o sedutor Leandro, que adora fisgar mulheres casadas. Uma delas é Antonia, personagem de Isis, pela qual ele se apaixona.

O colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", anunciou o divórcio do casal no dia 17 de outubro de 2013. Desde então, eles são vistos separados e sem aliança. Grazi passou uma temporada no Paraná, cidade de sua família, enquanto Cauã continuou no Rio de Janeiro. Ela já voltou, mas ainda não foi vista em público.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Chay Suede grava musical para volta de Jô Soares a programa na próxima semana

    16:47 Chay Suede grava musical para volta de Jô Soares a programa na próxima semana

  • 15:17 Fiorella Mattheis e Flávio Canto se separam após três anos: 'Não é definitivo'

  • 01/09 Angelina Jolie usou véu com desenho dos filhos em casamento com Brad Pitt. Fotos

  • 01/09 'Império': Téo expulsa Érika de sua casa após flagrá-la aos beijos com Robertão

  • 01/09 'Jornal Nacional' 45 anos: relembre nascimento de Sasha e Ronaldo na bancada

  • 01/09 Carlos Nascimento divide opiniões ao conduzir debate político no SBT

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!