Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Cauã Reymond é orientado a não assumir namoro com Isis Valverde, diz colunista

Cauã Reymond foi orientado por sua assessoria a não assumir o romance com a atriz Isis Valverde para preservar a sua imagem pessoal e não afetar a sua contratação para campanhas publicitárias. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" desta segunda-feira (28), o ator da TV Globo está preocupado em ter fama de marido infiel, já que este teria sido o motivo do fim da união de seis anos com Grazi Massafera.

Ainda de acordo com o colunista, Grazi e a filha, Sofia, de 1 ano e 5 meses, vão continuar na casa da mãe da loira, dona Cleusa, no interior do Paraná. A ideia da assessoria da ex-BBB é que ela não se envolva em polêmicas após a separação e seja vista como a mulher traída. A artista evita sair da residência da mãe e não quer dar entrevistas.

Cauã e Isis ficaram juntos no Nordeste durante três meses. Os dois atores viajaram com a equipe da série "Amores Roubados" para gravar as primeiras cenas da atração, que tem estreia prevista para janeiro.

O ator confidenciou a amigos que sentia atração por Isis porque ela é muito "doidinha". Ainda segundo pessoas próximas de Cauã, os dois não estão mais juntos e ele afirma que nunca chegou a amar a moça.

Em recente conversa com o Purepeople, um parente de Grazi contou que o fim do casamento da atriz não foi uma surpresa para a família.

"A família até gostou, né? Ele não gostava que os familiares dela fossem visitá-la. Todos ficaram revoltados quando souberam que não poderiam ir ao aniversário de um ano da Sofia. Só os pais dela e os irmãos foram", disse.

Na última semana, Cauã esteve em um evento da marca Oral B, em São Paulo, e evitou entrar em detalhes sobre sua vida pessoal. "Acho que tem momentos que só interessam para as pessoas que estão participando. Principalmente, quando envolvem uma terceira pessoa que não tem nada a ver com isso. Ainda mais quando se tem uma criança envolvida, acaba ficando perigoso".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários