Cauã Reymond é orientado a não assumir namoro com Isis Valverde, diz colunista

Cauã Reymond é orientado a não assumir namoro com Isis Valverde, diz colunista

1/5
Notícia publicada , Segunda-feira 28 Outubro 2013, 09:15
Iniciar o slideshow

Cauã Reymond é orientado por sua assessoria a não assumir namoro com Isis Valverde para preservar sua imagem pessoal. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal carioca 'O Dia', de 28 de outubro de 2013 Nessa foto: Cauã Reymond

Cauã Reymond foi orientado por sua assessoria a não assumir o romance com a atriz Isis Valverde para preservar a sua imagem pessoal e não afetar a sua contratação para campanhas publicitárias. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" desta segunda-feira (28), o ator da TV Globo está preocupado em ter fama de marido infiel, já que este teria sido o motivo do fim da união de seis anos com Grazi Massafera.

Ainda de acordo com o colunista, Grazi e a filha, Sofia, de 1 ano e 5 meses, vão continuar na casa da mãe da loira, dona Cleusa, no interior do Paraná. A ideia da assessoria da ex-BBB é que ela não se envolva em polêmicas após a separação e seja vista como a mulher traída. A artista evita sair da residência da mãe e não quer dar entrevistas.

Cauã e Isis ficaram juntos no Nordeste durante três meses. Os dois atores viajaram com a equipe da série "Amores Roubados" para gravar as primeiras cenas da atração, que tem estreia prevista para janeiro.

O ator confidenciou a amigos que sentia atração por Isis porque ela é muito "doidinha". Ainda segundo pessoas próximas de Cauã, os dois não estão mais juntos e ele afirma que nunca chegou a amar a moça.

Em recente conversa com o Purepeople, um parente de Grazi contou que o fim do casamento da atriz não foi uma surpresa para a família.

"A família até gostou, né? Ele não gostava que os familiares dela fossem visitá-la. Todos ficaram revoltados quando souberam que não poderiam ir ao aniversário de um ano da Sofia. Só os pais dela e os irmãos foram", disse.

Na última semana, Cauã esteve em um evento da marca Oral B, em São Paulo, e evitou entrar em detalhes sobre sua vida pessoal. "Acho que tem momentos que só interessam para as pessoas que estão participando. Principalmente, quando envolvem uma terceira pessoa que não tem nada a ver com isso. Ainda mais quando se tem uma criança envolvida, acaba ficando perigoso".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Wanessa deixa barriga à mostra em look curto durante show em São Paulo

    18/12 Wanessa deixa barriga à mostra em look curto durante show em São Paulo

  • 18/12 Paulo Gustavo, Gloria Perez e Boninho prestigiam lançamento do livro de Boni

  • 18/12 Banhos de Cássia Kis Magro duram 2 minutos: 'Lavo tudo, mas sou objetiva'

  • 18/12 Romulo Neto surfa enquanto Mário Frias usa jet sky para gravação do 'Estrelas'

  • 18/12 Cris Vianna, de 'Império', afirma não ter pressa para ser mãe: 'Não tenho tempo'

  • 18/12 Após suposto romance, Marcos Mion elogia Deborah Secco: 'Melhor atriz do Brasil'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!