Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Isis Valverde e Cauã Reymond se 'entregaram' para fazer 'Amores Roubados'

Isis Valverde e Cauã Reymond interpretam um casal apaixonado que descobre junto o amor, e convencem na tela de "Amores Roubados". Para o autor da trama das 23h George Moura, toda essa química de Antônia (Isis) e Leandro, (Cauã), personagens da história, se deve à dedicação dos atores com "talentos incríveis" e "que tiveram uma dedicação e entrega verticais" na minissérie, declarou em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo.

A relação intensa do casal na minissérie serviu de pano de fundo para um suposto envolvimento entre os atores na vida real. O romance teria causado a separação de Cauã e Grazi Massafera, anunciada no final do ano passado pelo ator.

Os rumores sobre o envolvimento de Isis e Cauã começaram a surgir nas gravações de "Amores Roubados". Na época, os dois teriam se isolado dos demais atores para ficarem juntos enquanto as cenas não eram gravadas. O suposto namoro escondido teria contribuído para o aumento da audiência da minissérie, que já chegou a alcançar 30 pontos de Ibope, diferente dos 7 pontos que costumava a dar com programação tradicional da Globo.

"Se as fofocas ajudaram ou prejudicaram a minissérie, é impossível de se aferir", diz George, quando a jornalista questionou se o envolvimento entre Cauã e Isis teria sido uma forma de aguçar a curiosidade do público em ver os atores juntos, e acabado colaborando para o sucesso da trama.

George Moura ainda reforçou que o seu trabalho, que logo no primeiro capítulo mostrou não ter pudores em mostrar o nu em cena, passa bem longe de uma história apelativa: "Não acredito que, para escrever para a TV aberta, seja necessário apelar. Basta acreditar que ainda há espaço para a sutileza", afirmou.

As primeiras imagens de "Amores Roubados" trouxe Dira Paes (Celeste) nua em cena de sexo com o personagem de Cauã Reymond. Logo depois, o sommelier se envolveu com Isabel (Patrícia Pillar), mãe de Antônia. O envolvimento com a jovem fotógrafa foi diferente, se deu com boas doses de romance, com direito a uma cena de amor, fugindo do sexo selvagem protagonizado por Cauã e Dira.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.