Isis Valverde sobre cenas de sexo com Cauã Reymond: 'Não há o que temer'

Isis Valverde sobre cenas de sexo com Cauã Reymond: 'Não há o que temer'

1/6
Notícia publicada , Sexta-feira 10 janeiro 2014, 11:11

Isis Valverde garante: está aprovando cada capítulo da minissérie "Amores Roubados". Entrevistada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Isis, que vive Antonia na trama, contou que só está vendo o resultado das gravações agora, já que a direção não deixou o elenco assistir a nada antes.

"Cada dia está sendo uma surpresa, mas até agora estou muito feliz com o que assisti. Eu queria dar uma leveza para ela (Antonia) nesse início, como se ela fosse a flor do Sertão. Acho que consegui. E ainda vem muita surpresa por aí", disse.

Sua personagem vive uma verdadeira história de amor com Leandro, interpretado por Cauã Reymond. E, para ela, das mulheres que se envolvem com o sommelier, é a que tem menos hormônios à flor da pele.

Assim, Isis garante: não teve receio das cenas de sexo que protagonizou com Cauã. "Eu confio muito no Walter (Carvalho, diretor de fotografia) e no Zé (José Luiz Villamarim, diretor) com quem já tinha feito outros dois trabalhos ("Avenida Brasil" e "O Canto da Sereia"). Quando você está com um bom diretor, de bom gosto, não há o que temer".

Para a atriz, os seis meses que passou envolvida com a minissérie - três deles gravando no Nordeste -, foram fundamentais para sua boa atuação na história: "Eu sou muito aplicada. Faço questão de me preparar para um personagem. Para viver a Antonia, fiz um trabalho corporal, de prosódia. Trabalhamos muito, mas estou superfeliz com o resultado".

Na minissérie, exibida em 10 capítulos, Cauã vive Leandro, um sommelier expert na arte de degustar vinhos e mulheres. O personagem se envolve com Celeste (Dira Paes) e Isabel (Patricia Pillar), mas acaba se apaixonando por Antonia.

Isis Valverde foi apontada como pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond, que foi noticiada em outubro de 2013. A aproximação entre os atores teria ocorrido durante a gravação da minissérie, no sertão de Pernambuco.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Maria Marta segue José Alfredo e o vê com um raro diamante rosa

    24/07 'Império': Maria Marta segue José Alfredo e o vê com um raro diamante rosa

  • 24/07 Juliana Paes e Márcio Garcia vão apresentar nova versão do 'Globo de Ouro'

  • 24/07 Neymar viaja para Barcelona sem Bruna Marquezine: 'Ela o encontra depois'

  • 23/07 'Império': Cristina procura José Alfredo após ler carta que pensa ser de Eliane

  • 23/07 Ariano Suassuna morre em Pernambuco, aos 87 anos, vítima de parada cardíaca

  • 23/07 Irmã má em 'Império', Marjorie Estiano tinha fama de filha terrível: 'Injustiça'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS