Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Gêmeas de Ivete Sangalo vão ter berços lado a lado: 'Para elas se ouvirem'

Compartilhe no Facebook
'Elas ficam se mexendo, uma mexe na outra, disputando espaços na minha barriga', acrescentou a cantora

Ivete Sangalo deu detalhes de como será o quarto de suas filhas gêmeas. Grávida de seis meses e meio, a cantora colocou a primeira cama das meninas uma ao lado da outra. "O quarto é o mesmo. Os bercinhos são juntos. Uma arquiteta fez os bercinhos junto um do outro. Justamente para se ouvirem e vão estar sempre juntinhas", afirmou a mulher de Daniel Cady, durante participação no "Mais Você" desta quinta-feira (7). Ainda durante o programa, Ana Maria Braga brincou com a mãe de Marcelo, de 8 anos, ao ser questionada quantas vezes se casou.

'Elas disputam espaço na minha barriga', disse Ivete

Ainda na conversa com a apresentadora, a cantora comentou como as filhas se mexem na sua barriga. "Eu já tinha pensado nisso (de botar juntinhas). Até pela lógica do encontro. Elas ficam se mexendo, uma mexe na outra, disputando espaços. Mas é tudo muito breve e elas chegam em um comum acordo", disse Ivete, que recorreu a uma alimentação com pouco sal. "É como se não tivéssemos nada a ver com essa relação. Tem que respeitar, dar um tempo para se transformarem em indivíduos, mas vão continuar uma dupla", explicou.

Mãe, marido e filho dividem o mesmo quarto

Com a área próxima ao futuro quarto das meninas em obras, Ivete precisou "se mudar" com Daniel e Marcelo. "Estamos os três no mesmo quarto de hóspede. Botei um colchão no quarto para dormirem meu filho e eu. E meu marido, na cama. Encostados na parede para não bater a cabeça", brincou a cantora, tietada pela filha de Fátima Bernardes no bastidor do "Encontro". E a divisão do cômodo já rendeu uma situação divertida. "Eu acordei rindo com o Marcelo e o Daniel falou 'mama, você é de outro planeta. Seis da manhã com essa gargalhada'. Eu tenho uma energia fora da curva", lembrou..

Ivete conta preocupação do filho: 'Não coma!'

Responsável por escolher os nomes das irmãs, algo ainda não decidido, Marcelo já toma conta da mãe. "Ele faz gol lá no futebol, beija a minha barriga, diz é para as irmãs. Ele é muito carinhoso, muito cuidadoso. Marcelo diz 'mãe, não suba', 'não coma', mas quando tá deitado no sofá fala 'mãe, pega para mim', 'você ainda consegue abaixar para pegar isso?'. Moral zero", disse bem-humorada. Fora do carnaval 2018, Ivete vai fazer seu último show antes do parto no réveillon de Salvador e já faz planos para os dias de Momo. "Da minha cabeça já saíram várias ideias. Assistir de casa eu me recuso. Talvez uma janelinha... Viaja não posso por uma série de questões. Tenho responsabilidade", planeja.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.