Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ivete Sangalo mostra amamentação de filha gêmea: 'Leitão do amor'. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Após cumprir uma agenda intensa em São Paulo, que contou com apresentação ao lado do porto-riquenho Luis Fonsi e gravação do programa 'Altas Horas' especial de Dia das Mães, a cantora passou a manhã de domingo (06) ao lado das filhas gêmeas, Helena e Marina. 'Café da manhã! Minha mãe adora me dar o leitão do amor!', escreveu a baiana na legenda do clique no Instagram.

Ivete Sangalo dividiu com seus seguidores registros da amamentação de uma das filhas gêmeas neste domingo (06). Atração do "Altas Horas" especial de Dia das Mães, a cantora postou uma selfie com a bebê no colo e legendou com bom-humor: "Café da manhã! Minha mãe adora me dar o leitão do amor!". Depois, filmou o momento de chamego com a herdeira. "Amamentar...tão bom!", exclamou.

Cantora ganha elogio de Luis Fonsi: 'Rainha'

Além da gravação do programa global, Ivete também foi convidada por Luis Fonsi para participar do primeiro show dele no Brasil, em São Paulo. A baiana dividiu palco com o porto-riquenho para mostrar seu novo hit, "Yo Te Vine Amar", e ganhou uma mensagem especial do autor de "Despacito". "Você é uma rainha, Ivete! Obrigada por me acompanhar no meu primeiro show no Brasil. É uma honra!", exclamou. Antes do início do show, a baiana - cujo retorno aos shows aconteceu em um "Carnaval fora de época" em seu estado natal - também rendeu elogios ao colega de profissão: "Ele é um querido, um hitmaker. Um cara cheio de potencial. Eu descobri que ele era um fã muito grande meu e o contrário é muito verdadeiro. E aí ele me convidou e eu achei tão querido, tão gentil. Ele está no meu país, nada mais justo do que fazer as honras da casa".

'Não vão ser meninas florizinhas', opina Ivete

Nos quase três meses após o nascimento das filhas, Ivete já nota diferenças nas personalidades das duas. "A Helena é da pá virada. A Marina é...", afirmou em recente entrevista, gesticulando o símbolo de paz e amor: "Dorme, come. A outra, dorme, chora e me chama. Mas à noite, elas dormem a noite inteira. E a gente quando tem duas filhas não dorme mais (de forma pesada). Não existe isso". A cantora também especulou sobre o futuro das meninas: "Estou aprendendo muito. Acho que elas vão ser como eu. Não vão ser meninas florzinhas. Vão ser rock and roll". Mãe de Marcelo, de 8 anos, Ivete explicou que a praticidade é palavra-chave para ela como mãe. "Eu me divirto muito. Esqueço de botar laço... Os vestidos estão lá pendurados, já perdi um monte de vestidos. Porque boto body e calça. Acho que é mais confortável. E o meu ponto de partida é o conforto", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.