Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Apocalipse
Novela Carinha de Anjo
Novela Segundo Sol
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jayme Monjardim fez cirurgia para retirar câncer de próstata: 'Dias difíceis'

Compartilhe no Facebook

Em recente participação no programa "Mais Você", quando fez um depoimento emocionado para o filho Jayme Matarazzo, Jayme Monjardim, que lhe dirige na trama das seis da TV Globo, deixou escapar que estava passando por um momento delicado em sua vida. Nesta quarta-feira (27), em entrevista à revista "Caras", o diretor assumiu que passou por uma cirurgia para retirar um câncer de próstata: "Claro que foi algo difícil por ser uma cirurgia grande, mas estou bem. Foi descoberto no começo e fiquei uma semana em casa", detalhou, deixando claro que não precisou passar por tratamentos como rádio ou quimioterapia.

Jayme Monjardim, que foi substituído por Leonardo Nogueira na direção de "Em Família" para se dedicar à novela "Sete Vidas", contou que o momento da descoberta da doença e a consequente cirurgia não foram fáceis. "Foram dias difíceis, mas estou com apenas um corte. Me sinto bem", garantiu.

Segundo ele, ter uma criança em casa - sua filha, Maysa, que completou 4 anos de idade recentemente - faz com que ele tenha uma alegria diferente e motivação maior: "Filho muda muito a gente, nos faz repensar as coisas. Você tem um motivo diferente para viver, para sobreviver e ver a vida de forma diferente. A Maysa renovou meu passaporte como pai".

Diretor se derrete em elogios pelo filho Jayme Matarazzo

Segundo Jayme, é gratificante ver o crescimento profissional de Jayme Matarazzo, que já assumiu que leva bronca do pai durante as gravações: "Ele fez o primeiro papel da vida em Maysa, minissérie que dirigi em 2009, sobre a vida da minha mãe, e percebi ali um grande talento. Depois disso, seguiu na carreira sozinho e fez novelas com vários diretores, sem depender de mim para nada. Ele conquistou seu espaço e voltou já pronto nesta novela. Fico orgulhoso, porque vejo a dedicação dele e sei que ser protagonista não é algo fácil".

Sobre a caçula, que chegou a posar tocando bateria durante a gravação de um clipe da mãe, Tânia Mara, Jayme revelou: "A Maysinha já dá show, às vezes ela imita o Michael Jackson, interpreta em vários momentos, é um talento nato!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.