Joelma lamenta exposição de divórcio com Ximbinha na mídia: 'Me arrependo'

A cantora falou sobre a nova fase da carreira e sobre a separação em entrevista ao 'Na Lata', da rádio "FM O Dia"

Joelma está com tudo em sua carreira solo! Após seu primeiro show solo com o fim da banda Calypso, a cantora paraense contou em entrevista ao programa "Na Lata", da rádio "FM O Dia" mais sobre sua rotina após a separação com Ximbinha e revelou que seguir cantando sozinha foi uma atitude que surpreedeu até ela mesma.

"Nunca na minha cabeça eu pensei em seguir carreira solo. A coisa surgiu. Deu aquele medo, mas o medo dura pouco. Agora eu tomo todas as decisões. Fiquei em dúvida se botava Joelma Calypso. Agora é só Joelma. Meus sucessos vão estar no meu show. Foram músicas que fizeram sucesso com a minha voz", disse a voz da canção "Não Teve Amor", apontada por fãs de Joelma como uma indireta para o ex-marido.

Ao falar do divórcio, que envolveu brigas na Justiça por causa da carreira musical e dos filhos do casal, Yasmin e Yago, a loira se arrepende da proporção que a briga tomou na imprensa. "Eu não queria expor. Queria fazer tudo interno e tentei muitas vezes, mas não tive controle disso. Me arrependo de alguns posicionamentos nos shows. Não queria estar ali. Fui obrigada a estar ali. Sou muito verdadeira. Não sei mentir, não sei fingir. Queria estar distante de tudo, mas não tive essa chance. Fui obrigada a cumprir tudo até o final, dia 31 de dezembro. Mas foi bom pra mim. Me fortaleceu. Respeito a mídia e eles respeitam o meu trabalho", afirmou.

Cantora descarta filme, mas acredita em novo amor

Antes da separação, ela e Ximbinha tinham planos de um filme sobre a banda. Deborah Secco, cotada para viver a cantora, chegou a encontrá-la à época. No entanto, ao falar do projeto hoje, Joelma mostra certo desânimo. "Falei para o diretor: ou faz o filme e fala toda a verdade, ou você não vai fazer. Ou você vai fazer e eu vou desmentir. Pra que filme se a novela foi explícita? Foi um reality show! Não tem mais sentido lançar um filme agora", acredita.

Já quando o assunto é um novo amor, a artista que tem investido em um figurino mais ousado na nova fase, com direito a fendas e decotes, não descarta viver novamente a paixão. "Tô muito feliz do jeito que eu estou, dando um tempo para o meu coração. Não estou procurando ninguém. Mas a tampa da minha panela está por aí, viu?", brincou Joelma.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários