Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Joelma lamenta exposição de divórcio com Ximbinha na mídia: 'Me arrependo'

A cantora falou sobre a nova fase da carreira e sobre a separação em entrevista ao 'Na Lata', da rádio "FM O Dia"

Joelma está com tudo em sua carreira solo! Após seu primeiro show solo com o fim da banda Calypso, a cantora paraense contou em entrevista ao programa "Na Lata", da rádio "FM O Dia" mais sobre sua rotina após a separação com Ximbinha e revelou que seguir cantando sozinha foi uma atitude que surpreedeu até ela mesma.

"Nunca na minha cabeça eu pensei em seguir carreira solo. A coisa surgiu. Deu aquele medo, mas o medo dura pouco. Agora eu tomo todas as decisões. Fiquei em dúvida se botava Joelma Calypso. Agora é só Joelma. Meus sucessos vão estar no meu show. Foram músicas que fizeram sucesso com a minha voz", disse a voz da canção "Não Teve Amor", apontada por fãs de Joelma como uma indireta para o ex-marido.

Ao falar do divórcio, que envolveu brigas na Justiça por causa da carreira musical e dos filhos do casal, Yasmin e Yago, a loira se arrepende da proporção que a briga tomou na imprensa. "Eu não queria expor. Queria fazer tudo interno e tentei muitas vezes, mas não tive controle disso. Me arrependo de alguns posicionamentos nos shows. Não queria estar ali. Fui obrigada a estar ali. Sou muito verdadeira. Não sei mentir, não sei fingir. Queria estar distante de tudo, mas não tive essa chance. Fui obrigada a cumprir tudo até o final, dia 31 de dezembro. Mas foi bom pra mim. Me fortaleceu. Respeito a mídia e eles respeitam o meu trabalho", afirmou.

Cantora descarta filme, mas acredita em novo amor

Antes da separação, ela e Ximbinha tinham planos de um filme sobre a banda. Deborah Secco, cotada para viver a cantora, chegou a encontrá-la à época. No entanto, ao falar do projeto hoje, Joelma mostra certo desânimo. "Falei para o diretor: ou faz o filme e fala toda a verdade, ou você não vai fazer. Ou você vai fazer e eu vou desmentir. Pra que filme se a novela foi explícita? Foi um reality show! Não tem mais sentido lançar um filme agora", acredita.

Já quando o assunto é um novo amor, a artista que tem investido em um figurino mais ousado na nova fase, com direito a fendas e decotes, não descarta viver novamente a paixão. "Tô muito feliz do jeito que eu estou, dando um tempo para o meu coração. Não estou procurando ninguém. Mas a tampa da minha panela está por aí, viu?", brincou Joelma.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários