Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jojô Toddynho defende hit 'Que tiro foi esse?': 'Jamais incentivaria violência'

Compartilhe no Facebook
'Vamos parar de gracinha?', pediu a funkeira em seu Instagram

Jojo Toddynho se deparou com algumas críticas pela interpretação feita por alguns famosos ao hit "Que tiro foi esse?", onde as pessoas desmaiam após ouvir um disparo. Assim como Giovanna Ewbank, a funkeira também usou seu perfil do Instagram para defender os memes e rejeitou as críticas. Sem papas na língua, ela foi direto ao assunto em um vídeo publicado no início da tarde desta terça-feira (16): "Vamos acabar com o mimimi, Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade. Entendeu? Eu jamais faria uma música incitando, incentivando a violência. Aprendam a traduzir as coisas".

'Não abra a boca para falar o que não sabe', disparou Jojo

Nas imagens, a artista explica que a música, que também conquistou os herdeiros de Luciano Huck e Angélica, foi feita em homenagem ao público gay. "Todo mundo sabe que a música 'Que tiro foi esse?' é aquela coisa: 'Caraca! Essa roupa está linda! Que tiro, desmaiei, está lindo esse cabelo, tá um 'baque' essa maquiagem'. Que são as falas das minhas GLS, maravilhosas. Então, não abra a boca, amor. Se for falar besteira, não abra a boca para falar o que não sabe. Procure saber, entendeu? Ah ou! Já me fingi de desmaiada no colo do boy. Quer toddynho", ironizou ela, que interpretou a ex-mulher do traficante Sabiá (Jonathan Azevedo) na novela "A Força do Querer" e é destaque no clipe "Vai Malandra", de Anitta .

Rafa Brites não aprova coreografia de clipe: 'Levei um megasusto'

Enquanto Larissa Manoela, Whindersson Nunes e outros famosos estão a se divertir com a interpretação da promessa para ser hit do verão 2018, Rafa Brites se incomodou e expôs sua opinião em sua rede social: "Não gosto de ver. Ontem estava gravando em Bangu e umas meninas fizeram na minha frente. Levei um megasusto porque nesse mesmo lugar, em setembro, aconteceu um tiroteio e um cara foi baleado. Sei que é uma brincadeira, que é para ser engraçado, na música o sentido é outro até, mas acho que depois que virei mãe sou uma bobona".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.