Após perder mais de 20 kg, Jojo Todynho abre o jogo sobre possibilidade de fazer cirurgia bariátrica
Publicado em 24 de maio de 2023 18:49
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Jojo Todynho está focada em seu projeto fitness. Após perder mais de 20 kg, a cantora falou sobre a possibilidade de fazer uma cirurgia bariátrica.
Jojo Todynho fala em possibilidade de fazer cirurgia bariátrica Jojo Todynho já perdeu 26 kg em alguns meses de academia Jojo Todynho alia os exercícios físicos à dieta Jojo Todynho tem mostrado rotina de exercícios nas redes sociais Em 2023, Jojo Todynho adotou uma série de novos hábitos à rotina
Veja + após o anúncio

Em 2023, Jojo Todynho se tornou a verdadeira inspiração fitness de seus seguidores. A cantora aproveita o espaço nas redes sociais para compartilhar sua rotina de treinos e alimentação saudável que decidiu adotar neste ano. Em menos de seis meses de projeto, Jojo já perdeu 26 kg e tem a dedicação elogiada pelos fãs.

No passado não muito distante, Jojo já considerou fazer um procedimento de cirurgia bariátrica. A funkeira, inclusive, já esteve bem próxima de realizar a operação, mas desistiu. Apesar de ter voltado atrás na decisão e começado a focar na academia, Jojo ainda pensa na possibilidade.

"Estou num projeto saúde. Não descartei nada [cirurgia]. Vamos ver como vai ser o decorrer da história, esse processo. Se o médico futuramente achar que precisa, a gente faz. Se ele achar que não precisa, a gente não faz", disse Jojo Todynho à "Quem" durante a São Paulo Fashion Week.

Saiba o que fez Jojo Todynho perder 26 kg em poucos meses

Além dos exercícios físicos, Jojo Todynho também conta com acompanhamento de uma nutricionista. Em nota enviada para a imprensa, Renata Branco, profissional que cuida da alimentação da cantora explicou que preparou uma série de protocolos para o emagrecimento da funkeira. Entre eles, estão jejum intermitente, dieta low carb e soroterapia.

"Nesse processo serão utilizadas várias estratégias, como jejum intermitente, dieta low carb e a dieta cetogênica, que será somado junto com o suporte de soroterapia, onde auxiliará o organismo a desintoxicar, dar mais energia, pra que ela consiga fazer os treinos, mesmo com as restrições calóricas", conta nutricionista.

Sobre
Jojô Toddynho
Jojô Toddynho
Maiara, temos companhia? Jojo Todynho, após emagrecer 50 kg, revela possibilidade de fazer cirurgia íntima: 'Não vejo problema'
23 de abril de 2024 12:01
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Redes sociais Dieta
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
7 de abril de 2024
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias