Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

José Loreto raspa a cabeça para viver José Aldo em filme: 'Preparação começou'

José Loreto já se despediu de Pedro, seu personagem na novela "Boogie Oogie", que chega ao final nesta sexta-feira (6). O próximo trabalho do ator não será no cinema: ele dará vida ao lutador José Aldo em uma cinebiografia. Para isso, ele raspou a cabeça e compartilhou o momento no Instagram através de um vídeo.

Veja também

"Hoje mais uma vida acaba. Pedro, de 'Boogie Oogie', tem suas últimas cenas. A construção, a vivência, os erros e acertos não param. Adeus, Pedro, foi um prazer te dar vida, vá em paz para o cemitério dos personagens que outras vidas estão por vir e precisam de dedicação... Bem vindo, Zé Aldo, a preparação já começou faz tempo, agora é intensificar para poder brilhar na hora certa!", escreveu Loreto na legenda da publicação.

O noivo de Débora Nascimento vai substituir Malvino Salvador no filme. De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, ele chegou a começar a preparação para o papel, mas precisou abandonar o projeto devido a um conflito de agenda. José Loreto tem cuidado do físico para o personagem e já foi fotografado correndo na orla ao lado de amigos, quando exibiu a boa forma.

José Loreto fala de sexo com Débora Nascimento: 'É nota 10'

Loreto não tem pudores de falar sobre sexo, tanto que é um dos jurados do programa "Amor & Sexo", no qual já simulou – ao lado de Otaviano Costa – um parto. Em um dos episódios da atração de Fernanda Lima, ele deu dicas do que pode ser feito para que o momento a dois não caia na rotina. "Às vezes é só você mudar um pouco de posição", afirmou ele.

Nos preparativos para o casamento com Débora Nascimento , o ator já comentou como é o sexo com a atriz, no ar como a Sueli da novela "Alto Astral". "Nosso sexo é nota dez. A sexualidade tem que estar saudável para a relação se manter viva", afirmou ao jornal "O Globo". Para apimentar ainda mais a relação, ele leva para casa os brinquedinhos eróticos do programa de Fernanda Lima.

Débora Nascimento também divide a opinião do noivo. "A gente sente um tesão absurdo até hoje. Temos uma química, uma coisa de pele. Além disso, o José é uma pessoa de coração gigante, totalmente do bem. Sem falar que é lindo e atencioso", disse ela em recente entrevista à revista "Claudia".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.