Juliana Paes revela que trocou pão por tapioca: 'Segura a fome por mais tempo'
Publicado em 1 de abril de 2014 11:51
Por Purepeople
Juliana Paes revelou um dos segredos para manter o corpo em forma. A atriz, mãe de Pedro, de três anos, e de Antonio, de oito meses, adotou uma alimentação mais saudável, principalmente depois dar à luz. Em entrevista ao jornal "Extra" desta terça-feira (1º), Juliana contou que o pão já não faz mais parte do seu cardápio: "Eu como tapioca todo santo dia, não como mais pão. A tapioca segura a fome por mais tempo", explicou a atriz. De volta à TV em "Meu Pedacinho de Chão" como Catarina, a atriz, que recentemente completou 35 anos, contou que adota combinações simples nas suas principais refeições. "Meu almoço e jantar são: arroz integral, carninha, feijão, salada e legumes. Eu como bem", disse a atriz que não quer rotular a nova fase como dieta. "Não estou fazendo nenhum tipo de dieta. Eu não gosto muito de chocolate, não sou chocólatra. As sobremesas caseiras que são minha tentação: doce de leite, doce de abóbora, goiabada com queijo. Eu resisto, né?! Tenho que resistir...", contou. Pa
Juliana Paes troca pão por tapioca para manter a boa forma: 'Segura a fome por mais tempo', diz a atriz
Juliana Paes diz que é tentada por doces, mas acaba resistindo para manter a forma: 'Sobremesas caseiras que são minha tentação'
Juliana Paes comemorou 35 anos em uma festa rodeada de famosos no Rio de Janeiro
Juliana Paes volta à TV vivendo Catarina na novela das seis 'Meu Pedacinho de Chão', na Globo
Juliana Paes se une a elenco de 'Meu Pedacinho de Chão', novela das seis que estreia no dia 7 de abril de 2014 na Globo
Juliana Paes é mãe de Pedro, de três anos, e de Antonio, de oito meses
Veja + após o anúncio

Juliana Paes revelou um dos segredos para manter o corpo em forma. A atriz, mãe de Pedro, de três anos, e de Antonio, de oito meses, adotou uma alimentação mais saudável, principalmente depois dar à luz.

Em entrevista ao jornal "Extra" desta terça-feira (1º), Juliana contou que o pão já não faz mais parte do seu cardápio: "Eu como tapioca todo santo dia, não como mais pão. A tapioca segura a fome por mais tempo", explicou a atriz.

De volta à TV em "Meu Pedacinho de Chão" como Catarina, a atriz, que recentemente completou 35 anos, contou que adota combinações simples nas suas principais refeições.

"Meu almoço e jantar são: arroz integral, carninha, feijão, salada e legumes. Eu como bem", disse a atriz que não quer rotular a nova fase como dieta. "Não estou fazendo nenhum tipo de dieta. Eu não gosto muito de chocolate, não sou chocólatra. As sobremesas caseiras que são minha tentação: doce de leite, doce de abóbora, goiabada com queijo. Eu resisto, né?! Tenho que resistir...", contou.

Para desintoxicar o organismo, Juliana adotou à fruta de origem no sul da Ásia que está em alta no Brasil, a goji berry. "Desde que Antônio nasceu, eu não pego nem um resfriado. Credito isso a essa frutinha, que compro em loja de produtos naturais", disse a atriz sobre a goji berry, que é concentrada em vitamina C e antioxidante natural.

Carol Castro também compartilha da mesma opção de Juliana Paes. A atriz emagreceu 7 kg ao tirar o pão do cardápio e optar pela tapioca, além de cortar alimentos de glúten e lactose. "Me seca na hora", contou.

O alimento também foi escolhido pelo norte-americano vencedor do Oscar, Matthew McConaughey. O ator contou que comeu pudim de tapioca para emagrecer 20 kg para interpretar seu personagem no filme "Clube de Compras Dallas".

Sobre
Palavras-chave
TV Saúde Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
O post de Gisele Bündchen após morte da mãe que comoveu Carol Dieckmann e Juliana Paes também vai te deixar emocionado
O post de Gisele Bündchen após morte da mãe que comoveu Carol Dieckmann e Juliana Paes também vai te deixar emocionado
30 de janeiro de 2024
O que acontece com rosto de Juliana Paes na segunda fase de 'Renascer'? 30 anos depois, Jacutinga surge diferente e divide web
O que acontece com rosto de Juliana Paes na segunda fase de 'Renascer'? 30 anos depois, Jacutinga surge diferente e divide web
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Como Yasmin Brunet pode superar a abstinência do vape no 'BBB 24'? Especialista dá solução saudável!
Como Yasmin Brunet pode superar a abstinência do vape no 'BBB 24'? Especialista dá solução saudável!
11 de janeiro de 2024
'Muita dor': com lipedema, Yasmin Brunet faz tratamento na véspera da final do 'BBB 24'. Veja!
'Muita dor': com lipedema, Yasmin Brunet faz tratamento na véspera da final do 'BBB 24'. Veja!
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias