Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Radical! Juliana Paes pratica snowboard em viagem aos EUA: 'Primeira descida'

Longe das novelas desde o fim de 'A Força do Querer', atriz tem curtido bastante cada momento com a família. Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista – com quem tem dois filhos, Pedro, de 8 anos, e Antônio, de 5 –, artista pediu afastamento do programa 'Os Melhores Anos das Nossas Vidas' para tratar cisto nas cordas vocais e tem feito sessões de fonoterapia

De férias da TV desde "A Força do Querer", Juliana Paes desembarcou nos Estados Unidos, onde está curtindo dias de descanso. Fã de esportes radicais, a atriz mostrou habilidade na neve enquanto praticava snowboard no Park City Mountain Resort. "Primeira descida... Vamos que vamos! Vamos ver se eu melhoro hoje!", disse a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista, por quem foi elogiada em foto de lingerie, nesta quarta-feira (19). Em outro registro, Juliana escreveu: "Let's snowboard!". Nos comentários, os seguidores elogiaram o desempenho da artista sob a prancha. "Arrasou", disse um. "Que show, muito bem!", falou outra. "Nossa, que aventura", disparou uma terceira.

Veja também

Atriz explica cistos nas cordas vocais

Em setembro, Juliana anunciou a saída do programa "Os Melhores Anos de Nossas Vidas", após a descoberta de um cisto nas cordas vocais. "Eu descobri dois cistos nas minhas cordas vocais, é o que está me deixando assim, com esse tom mais baixo", disse ela, que comandaria a atração ao lado de Lázaro Ramos. Segundo a atriz, ela sofreu um desgaste vocal por causa da Bibi Perigosa: "Além dos cistos, tem um pouco de rouquidão, um pouco de edema, tudo isso vem de excesso de trabalho. A Bibi tem a ver com isso, eu gritava muito, um pouco de estresse, um pouco de demanda, de tudo... Então, depois de reuniões com otorrino, fono, chegamos a conclusão de que eu preciso de repouso vocal. Em acordo com a Globo, com a direção do programa, todo mundo achou melhor eu me cuidar. O programa demandaria voz, excesso, tempo e eu preciso desse tempo até o final do ano para fazer algumas sessões de fonoterapia".

Juliana inicia sessões de fonoterapia

Além de descansar a voz, Juliana tem feito sessões de fonoterapia. "Agora estou fazendo fonoterapia, exercícios. Antes de vir para cá fiz alguns exercícios de sopro com água. É trabalhoso, mas sou persistente e determinada. O cisto virou um calinho. É como quando um atleta se lesiona em um jogo e eu me lesionei falando muito, me expondo muito nos personagens. Pela primeira vez estou fazendo dieta. Estou fazendo dieta vocal (risos). Para mim, que gosto muito de falar, que sou falante, é a parte mais complicada. Hoje que estou em um evento, que estou dando entrevistas, isso para mim é totalmente fora da curva. Amanhã vou passar um dia um pouco mais tranquila para eu ficar disciplinada no tratamento. E sou disciplinada. Fico em casa fazendo os exercícios e eles ficam: 'o que é isso?'", relatou em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.