Junno Andrade após morte em 'Salve Jorge': 'Na próxima, espero ser bonzinho'
Publicado em 7 de fevereiro de 2013 12:30
Por Purepeople
A cena de morte de Junno Andrade, intérprete de Santiago em "Salve Jorge", foi ao ar na noite desta quarta-feira (6). Feliz com o resultado do seu trabalho na trama de Glória Perez, o novo amor de Xuxa espera conquistar ainda mais espaço na TV e deseja dar vida a um personagem de boa índole no futuro. "Valeu a pena ter ralado o braço e deitado no chão para o atropelamento. A gente sempre tem a sensação que poderia ter feito melhor, mas gostei muito do resultado na TV. Apesar de alguns cortes na cena, deu pra passar emoção", explica Junno em conversa com o Purepeople. O vilão do horário nobre diz que, com a morte de Santiago, já encerrou sua participação na novela. "Gravei outras cenas sim, mas já apareceram. Agora, a história do Santiago já acabou". Junno espera ter mais trabalhos na televisão e brinca com a possibilidade de fazer um mocinho no futuro. "Minha mãe e minha filha, de 9 anos, se assustaram com a cena da morte. Acho que elas ficaram mais tristes porque é o fim do personagem
Junno Andrade diz que gostou de interpretar o vilão Santiago, em 'Salve Jorge', mas gostaria de fazer papel de alguém do bem em outro trabalho, em 7 de fevereiro de 2013
Junno Andrade sai de 'Salve Jorge', após cena de atropelamento de Santiago
Junno Andrade namora a apresentadora Xuxa
Santiago é atropelado por Wanda (Totia Meirelles) em 'Salve Jorge'
Junno Andrade se apresenta em shows com a banda 'Filhos de Ninguém'
Junno Andrade rola no chão para gravar cena de morte em 'Salve Jorge'
Junno Andrade é o novo amor de Xuxa
Junno Andrade não sabe se passará o Carnaval com Xuxa, no espaço vip da Wella, na Marquês de Sapucaí, no Rio
Junno Andrade se apresenta toda semana em São Paulo
Junno disse que ralou o braço para gravar cena de sua morte em 'Salve Jorge'
Junno Andrade também é músico
Junno Andrade empolga o público em casa de shows de São Paulo
Junno Andrade leva público feminino à loucura em São Paulo
Veja + após o anúncio

A cena de morte de Junno Andrade, intérprete de Santiago em "Salve Jorge", foi ao ar na noite desta quarta-feira (6). Feliz com o resultado do seu trabalho na trama de Glória Perez, o novo amor de Xuxa espera conquistar ainda mais espaço na TV e deseja dar vida a um personagem de boa índole no futuro.

"Valeu a pena ter ralado o braço e deitado no chão para o atropelamento. A gente sempre tem a sensação que poderia ter feito melhor, mas gostei muito do resultado na TV. Apesar de alguns cortes na cena, deu pra passar emoção", explica Junno em conversa com o Purepeople.

O vilão do horário nobre diz que, com a morte de Santiago, já encerrou sua participação na novela. "Gravei outras cenas sim, mas já apareceram. Agora, a história do Santiago já acabou".

Junno espera ter mais trabalhos na televisão e brinca com a possibilidade de fazer um mocinho no futuro. "Minha mãe e minha filha, de 9 anos, se assustaram com a cena da morte. Acho que elas ficaram mais tristes porque é o fim do personagem, mas eu torço que nas próximas novelas eu seja uma pessoa do bem e não tenha que morrer. Espero ser bonzinho!", diz com bom humor.

Sempre discreto com sua vida pessoal, Junno Andrade fugiu ao ser perguntado sobre a opinião de Xuxa em relação ao seu desempenho na novela. "Isso aí ela mesma tem que te dizer".

Filhos de Ninguém

Sem planos para o Carnaval e com mais tempo livre, Junno segue com suas apresentações em São Paulo, com a banda Filhos de Ninguém. Toda quinta-feira, ele lota a boate Piove com seu show. Aos sábados, ele voltará a cantar na casa noturna O Bar Baro, onde já se apresentou por mais de seis anos.

Xuxa já confirmou presença na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no espaço vip da Wella, localizado no camarote da revista "Caras". Junno Andrade, entretanto, não sabe se acompanhará a loira na folia.

"Gosto de assistir aos desfiles de casa, mas já estive no Sambódromo e sei que é bom. Ainda estou me organizando pra saber o que vou fazer este ano".

(Por Camilla Rua)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Junno Andrade
Junno Andrade
Junno Andrade emociona filha com mensagem e beleza de Luana chama atenção. Foto!
22 de junho de 2020 07:44
Junno Andrade comemora 5 anos de namoro com Xuxa: 'Começo da nossa eternidade'
16 de dezembro de 2017 20:17
William Bonner x Junno Andrade: jornalista e ator são comparados. Entenda!
20 de novembro de 2017 06:53
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Fotos de famosos TV Principais notícias Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Clara Moneke reage após Amaury Lorenzo, de 'Terra e Paixão', ser ameaçado de morte ao vencer 'Melhores do Ano': 'Criminosos'
Clara Moneke reage após Amaury Lorenzo, de 'Terra e Paixão', ser ameaçado de morte ao vencer 'Melhores do Ano': 'Criminosos'
12 de dezembro de 2023
Namorado de Luana Andrade faz nova emocionante homenagem após morte precoce da assistente de palco: 'Cuida de mim!'
Namorado de Luana Andrade faz nova emocionante homenagem após morte precoce da assistente de palco: 'Cuida de mim!'
12 de novembro de 2023
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias