Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Junno Andrade após morte em 'Salve Jorge': 'Na próxima, espero ser bonzinho'

A cena de morte de Junno Andrade, intérprete de Santiago em "Salve Jorge", foi ao ar na noite desta quarta-feira (6). Feliz com o resultado do seu trabalho na trama de Glória Perez, o novo amor de Xuxa espera conquistar ainda mais espaço na TV e deseja dar vida a um personagem de boa índole no futuro.

"Valeu a pena ter ralado o braço e deitado no chão para o atropelamento. A gente sempre tem a sensação que poderia ter feito melhor, mas gostei muito do resultado na TV. Apesar de alguns cortes na cena, deu pra passar emoção", explica Junno em conversa com o Purepeople.

O vilão do horário nobre diz que, com a morte de Santiago, já encerrou sua participação na novela. "Gravei outras cenas sim, mas já apareceram. Agora, a história do Santiago já acabou".

Junno espera ter mais trabalhos na televisão e brinca com a possibilidade de fazer um mocinho no futuro. "Minha mãe e minha filha, de 9 anos, se assustaram com a cena da morte. Acho que elas ficaram mais tristes porque é o fim do personagem, mas eu torço que nas próximas novelas eu seja uma pessoa do bem e não tenha que morrer. Espero ser bonzinho!", diz com bom humor.

Sempre discreto com sua vida pessoal, Junno Andrade fugiu ao ser perguntado sobre a opinião de Xuxa em relação ao seu desempenho na novela. "Isso aí ela mesma tem que te dizer".

Filhos de Ninguém

Sem planos para o Carnaval e com mais tempo livre, Junno segue com suas apresentações em São Paulo, com a banda Filhos de Ninguém. Toda quinta-feira, ele lota a boate Piove com seu show. Aos sábados, ele voltará a cantar na casa noturna O Bar Baro, onde já se apresentou por mais de seis anos.

Xuxa já confirmou presença na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no espaço vip da Wella, localizado no camarote da revista "Caras". Junno Andrade, entretanto, não sabe se acompanhará a loira na folia.

"Gosto de assistir aos desfiles de casa, mas já estive no Sambódromo e sei que é bom. Ainda estou me organizando pra saber o que vou fazer este ano".

(Por Camilla Rua)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.