Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Justin Bieber e a noiva, Hailey Baldwin, prestigiam desfile em Nova York. Fotos!

O casal conferiu, na primeira fila, o desfile de John Elliott na Semana de Moda de Nova York, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (6). A apresentação foi realizada em um parque de skate. Os dois ficaram juntos o tempo e assistiram ao show abraçados. Os pombinhos estão noivos desde julho e planejam mudança para o Canadá após o casamento: 'Se afastar do público'

Justin Bieber e Hailey Baldwin, de quem ficou noivo em julho, conferiram um desfile da Semana de Moda de Nova York, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (6). Os dois assistiram da primeira filha a apresentação do estilista John Elliott em um parque de skate. Os dois não esconderam a paixão, ficaram juntinhos o tempo todo e se abraçaram enquanto as modelos cruzavam a passarela. Whoopi Goldberg e a Angel Josephine Skriver foram outras famosas presentes na apresentação de Elliot.

Veja também

Casal planeja mudança após casamento: 'Se afastar do público'

Afastado da carreira musical, Bieber planeja continuar recluso e se mudar para o Canadá, seu país de origem, após o casamento com a modelo. "Ele quer morar o tempo inteiro no Canadá. Ele está tentando entender como seria uma vida normal. E agora, ele precisa se afastar do público. Ele só fica em paz em casa", disse uma fonte da revista "Us Weekly". Segundo o informante, os dois querem oficializar a união em breve: "Eles não vão relaxar. E querem ter certeza que o dia será perfeito, e tudo seja exatamente como eles querem".

Modelo não liga para críticas ao noivado: 'Ignoro a negatividade'

Em entrevista para a revista australiana "Stellar", Hailey disse que não liga para as críticas ao noivado com o músico feita por fãs de Selena Gomez, ex-namorada do cantor que não pensa em reconciliação: "No acho que os haters me afetam. Aprendi a dar o meu melhor para ignorar a negatividade, para poder desfrutar desta fase da minha vida".

Cantor se declara à noiva: 'Estou tão apaixonado por você'

Em seu Instagram, ao confirmar o noivado com Hailey, Bieber escreveu uma declaração apaixonada para a modelo: "Eu estou tão apaixonado por tudo em você. Tão comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando paciente e gentilmente. Prometo levar nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através de seu Espírito Santo, nos guie em tudo o que fazemos e em todas as decisões que tomemos. Meu coração é completa e totalmente seu e eu sempre colocarei você em primeiro lugar! Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não gostaria de desperdiçá-lo com mais ninguém".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.