Kaká brinca com promessa de Maitê Proença ficar nua: 'Torcendo para o Botafogo'
Publicado em 20 de abril de 2015 16:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Kaká entrou para a lista dos atletas que querem ver Maitê Proença nua. A artista prometeu que tiraria a roupa caso o Botafogo consiga voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro. Durante participação no programa "Extra Ordinários", do canal pago Sportv, o atleta disparou, relembrando a promessa da atriz. "Claro, torcendo muito, muito para o Botafogo subir para a Primeira Divisão", disse o atleta sem esconder o sorriso. Foi no mesmo programa, no final de março, que Maitê, de 57 anos, afirmou que usaria apenas uma coleira com o nome do Glorioso caso a equipe consiga ficar entre as quatro primeiras da Série B do campeonato nacional. "Fico pelada, peladíssima. Vou vir só com uma coleira escrito Botafogo", afirmou a atriz. "Os jogadores vão saber no primeiro treino. O Renê Simões vai passar esse recado, você vai ver", completou em conversa com Felipe Andreoli. Artista deixa promessa no ar Dias depois, Maitê deu uma entrevista onde já não se mostrou mais tão entusiasmada para tirar a roup
Kaká lembrou promessa de Maitê Proença tirar a roupa caso o Botafogo consiga voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro: 'Torcendo muito, muito para o Botafogo subir para a Primeira Divisão'
Kaká participou do programa 'Extra Ordinários' neste domingo, 19 de abril de 2015
Maitê Proença prometeu tirar a roupa se o Botafogo voltar para a Primeira Divisão
Maitê Proença já disse que pode voltar atrás na sua promessa: '"Não tenho vontade de ficar nua, já fiz, tá feito. Não me sinto mais com tudo em cima. Mas, se isso está servindo de motivação para os rapazes, vamos deixar no ar'
Kaká deu entrevista a Felipe Andreoli no programa 'Extra Ordinários', do canal pago Sportv
Kaká e Carol Celico se reconciliaram um mês após terem se separado
Veja + após o anúncio

Kaká entrou para a lista dos atletas que querem ver Maitê Proença nua. A artista prometeu que tiraria a roupa caso o Botafogo consiga voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro. Durante participação no programa "Extra Ordinários", do canal pago Sportv, o atleta disparou, relembrando a promessa da atriz. "Claro, torcendo muito, muito para o Botafogo subir para a Primeira Divisão", disse o atleta sem esconder o sorriso.

Foi no mesmo programa, no final de março, que Maitê, de 57 anos, afirmou que usaria apenas uma coleira com o nome do Glorioso caso a equipe consiga ficar entre as quatro primeiras da Série B do campeonato nacional. "Fico pelada, peladíssima. Vou vir só com uma coleira escrito Botafogo", afirmou a atriz. "Os jogadores vão saber no primeiro treino. O Renê Simões vai passar esse recado, você vai ver", completou em conversa com Felipe Andreoli.

Artista deixa promessa no ar

Dias depois, Maitê deu uma entrevista onde já não se mostrou mais tão entusiasmada para tirar a roupa. "Não tenho vontade de ficar nua, já fiz, tá feito. Não me sinto mais com tudo em cima. Mas, se isso está servindo de motivação para os rapazes, vamos deixar no ar", explicou a intérprete da Kitty da novela "Alto Astral", se referindo às vezes que foi capa da "Playboy".

Por enquanto, a artista tem se divertido com o interesse do público masculino vê-la nua. "Achei engraçada essa repercussão toda. Só que, Fred, esse 'corpicho' não é uma instituição de caridade. A oferta vale pros meus, e eu sou botafoguense. Vem você pra cá", brincou com Fred Guedes, atacante do Fluminense.

Um pouco antes, Maitê havia dito que intensificaria a malhação para poder cumprir o prometido, em dezembro, quando acabará a Série B. "Dá para malhar bastante ainda. Esse corpinho ainda está em boa forma, até lá posso dar uma garibada. Tá dando um caldo ainda esse negócio", afirmou a artista.

Kaká está jogando nos EUA

Atual jogador do Orlando City, o atleta comentou ainda no depoimento via Internet o novo momento da vida profissional. "A vida está legal, boa demais. Dá para conciliar o futebol com a vida pessoal Estou curtindo a família, saindo, resolvendo coisas pessoais, treinando, jogando, time indo bem...", enumerou Kaká, que se despediu do São Paulo em dezembro passado.

Logo depois, o jogador e a blogueira Carol Celico se reconciliaram, após terem colocado ponto final no casamento de quase nove anos. Juntos, eles passaram o Natal e o Réveillon, ao lado dos filhos Luca, de 6 anos, e Isabella, de 3.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Futebol Esporte
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
5 de janeiro de 2024
Brinco de planta, hippie, pena e mais: Veja 10 brincos diferentões que estão bombando no 'BBB 24'
Brinco de planta, hippie, pena e mais: Veja 10 brincos diferentões que estão bombando no 'BBB 24'
7 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
15 de dezembro de 2023
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
7 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias