Kaká posta foto em clima de romance com Carol Celico, após reconciliação
Publicado em 3 de janeiro de 2015 17:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Cada vez mais unidos. Assim estão Kaká e Carol Celico, que reataram o casamento no final do ano passado. O meio-campista usou sua conta no Instagram para compartilhar uma foto onde aparece passeando com a blogueira. Ele chamou atenção por estar com a barba por fazer. "Juntos nós nadamos juntos", escreveu na legenda Kaká, tendo a mãe de Luca e Isabella, com a cabeça apoiada, carinhosamente em seu ombro. A união do casal chegou ao fim em novembro, informou o Purepeople em primeira mão. Na época, o motivo alegado para o rompimento foi que o atleta se transferiu para o Orlando City, time daquela cidade dos Estados Unidos. Kaká e Carol já acenavam para um desfecho do casamento há algum tempo, declarou a mãe dela, Rosângela Lyra, para a revista "Contigo!". Casal passou Natal juntos No final do ano passado, o casal se reencontrou na festa de encerramento de 2014 da escolinha dos filhos. Na ocasião, o jogador apareceu com Luca no colo, enquanto Carol segurava Isabella. "Apresentação de Natal d
Kaká postou nova foto ao lado da mulher, Carol Celico: 'Juntos, nós nadamos juntos'
Kaká e Carol Celico reataram o casamento após cerca de dois meses separados
Kaká e Carol Celico passaram o Réveillon juntos com os filhos, Luca e Isabella
Kaká e Carol Celico festejam a virada do ano juntos
Carol Celico usou sua conta de Instagram para comemorar viagem ao lado de Kaká e dos filhos
Kaká e Carol Celico passaram o Natal na casa da blogueira
Kaká e Carol Celico foram juntos a casamento, antes de assumirem a reconciliação
Kaká e Carol Celico prestigiaram a festinha de fim de ano da escola dos filhos, Luca e Isabella
Kaká e Carol Celico se separaram no início de outubro
Veja + após o anúncio

Cada vez mais unidos. Assim estão Kaká e Carol Celico, que reataram o casamento no final do ano passado. O meio-campista usou sua conta no Instagram para compartilhar uma foto onde aparece passeando com a blogueira. Ele chamou atenção por estar com a barba por fazer.

"Juntos nós nadamos juntos", escreveu na legenda Kaká, tendo a mãe de Luca e Isabella, com a cabeça apoiada, carinhosamente em seu ombro. A união do casal chegou ao fim em novembro, informou o Purepeople em primeira mão.

Na época, o motivo alegado para o rompimento foi que o atleta se transferiu para o Orlando City, time daquela cidade dos Estados Unidos. Kaká e Carol já acenavam para um desfecho do casamento há algum tempo, declarou a mãe dela, Rosângela Lyra, para a revista "Contigo!".

Casal passou Natal juntos

No final do ano passado, o casal se reencontrou na festa de encerramento de 2014 da escolinha dos filhos. Na ocasião, o jogador apareceu com Luca no colo, enquanto Carol segurava Isabella. "Apresentação de Natal dos meus filhotes. Emocionante!", disse Kaká na legenda da foto.

Quatro dias depois, eles foram juntos a um casamento, ao lado dos herdeiros. A reconciliação ficou ainda mais evidente quando Kaká passou a véspera de Natal na casa da blogueira. Em seguida, Carol comemorou o fato de viajar ao lado do ex-jogador do São Paulo e dos filhos. Juntos, a blogueira e o esportista também passaram o Réveillon.

Sogra do jogador festeja reconciliação

A mãe de Carol Celico se manifestou através de seu Instagram para comemorar a retomada do casamento da filha com o atleta. "Esse post é para todos os meus amigos e amigas virtuais e reais que querem o bem, que prezam a família e amam o casal Carol e Kaká. A história de vocês é especial e linda demais, e Deus está e estará sempre em suas vidas no meio de vós!", começou ela.

"Abençõe vos Deus todo poderoso e amoroso. Pai, Filho e Espírito Santo! Fiquem em paz! Cor 13. O amor é paciente, é benigno...tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta...O amor jamais acaba", concluiu Rosângela.

Sobre
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Carol Barcellos é provocada em foto com amigas da Globo após acusação de traição a Renata Heilborn: 'Pega marido da amiga'
Carol Barcellos é provocada em foto com amigas da Globo após acusação de traição a Renata Heilborn: 'Pega marido da amiga'
3 de março de 2024
Príncipe William faz 1º post após polêmica de Kate Middleton com foto editada; Instagram é 'invadido' por brasileiros: 'Cadê a princesa?'
Príncipe William faz 1º post após polêmica de Kate Middleton com foto editada; Instagram é 'invadido' por brasileiros: 'Cadê a princesa?'
12 de março de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias