Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Linda e segura: Kate Hudson assume visuais de personalidade após raspar cabeça

Compartilhe no Facebook
Após raspar a cabeça, em julho de 2017, Kate Hudson tem exibido produções modernas e cheias de estilo
20 fotos
Iniciar o slideshow
Após raspar a cabeça, em julho de 2017, Kate Hudson tem exibido produções modernas e cheias de estilo
Com ou sem brincos, atriz exibe produções modernas e estilosas

"Liberdade" foi a palavra usada por Kate Hudson ao exibir a cabeça raspada, pela primeira vez, em julho deste ano. Assim como Kristen Stewart, a atriz raspou os fios para sua personagem no filme "Sister", primeiro longa dirigido pela cantora Sia. Desde que radicalizou o visual, a atriz tem demostrando autoconfiança com looks modernos e cheios de personalidade: seja com acessórios caprichados ou com a ausência até dos brincos. O Purepeople traz os detalhes!

Veja também

Atriz aposta em looks com listras e quadriculado

Poderia ser para uma tarde na Riviera Francesa, mas Kate Hudson elegeu um visual leve e delicado com um conjunto listrado Johanna Ortiz, coleção resort 2018, para um evento de polo promovido pela marca de champanhe francesa Veuve Clicquot, na Califórnia, no dia 14 de outubro. A atriz, já apontada como affair de Brad Pitt, completou o look tomara que caia com bolsa de palha, brincos grandes de flor e óculos esverdeados. O acessório também foi a escolha de Kate em Nova York, onde andou superestilosa pelas ruas da cidade com um novo conjunto listrado Johanna Ortiz – dessa vez de mangas compridas –, com camiseta branca, sandálias Via Spiga e bolsa croco Michael Kors. Além das listras, o quadriculado tem espaço no closet da artista: ela usou um sobretudo do tipo para embarcar no aeroporto JFK, na última terça-feira (17), com calça escura destroyed e blusa, bolsa e sapatos brancos.

Kate Hudson abre mão de brincos em produções

Se às vezes Kate Hudson capricha nos acessórios, como os brincos de flor usados na Califórnia ou a combinação de colares, pulseiras, óculos escuros e chapéu que exibiu com um look básico nas ruas de Nova York, a atriz de "Como Perder um Homem em 10 Dias" também abre mão das peças, deixando os brincos de lado até mesmo em looks de festa. E, claro, sem perder o estilo.

Artista brilha no red carpet com looks modernos

Quando o assunto é tapete vermelho, Kate Hudson faz bonito. Na última semana, a artista atraiu olhares à bordo de um vestido vermelho brilhoso Michael Kors – sem brincos – em uma premiação. A atriz também investiu em um look jovem e moderno com um tomara que caia preto e branco com recorte frontal na cintura, do estilista David Koma, para o baile de gala da amfAR. Já na première do filme "Marshall", em Nova York, ela brilhou em um poderoso longo Stella McCartney com um superdecote nas costas, a exemplo do modelo usado por Gisele Bündchen.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.