Katy Perry é a artista que mais vendeu CDs na semana de lançamento em 2013

Katy Perry se tornou a artista que mais vendeu álbuns durante a semana de lançamento em 2013, nos Estados Unidos. "Prism", seu novo trabalho e o quarto CD de sua carreira, atingiu a marca de 287,140 mil cópias vendidas. Aos 29 anos a cantora de 29 anos começa uma nova fase na carreira e na vida pessoal.

"Prism" chegou às prateleiras na última semana já desbancando lançamentos como "Bangerz", de Miley Cyrus, e "New", de Paul McCartney. Katy também liderou as vendas no iTunes Stpre de diversos países e ficou entre os assuntos mais falados no twitter durante o dia. Mas, antes de ser comercializado, o trabalho vazou completo na internet.

Ela lançou recentemente a canção "Unconditionally" como o segundo single do trabalho. A música é dedicada ao seu atual namorado, o cantor John Mayer, e fala de um amor incondicional. Para divulgar a canção e o CD, Katy viajou à Austrália para participar ao vivo da final do programa "The X Factor" local.

Após dar entrevistas e ser capa de revistas, Katy deve sair em turnê pelo mundo com um novo show. A última série de apresentações da cantora, a "California Dreams", em 2011, passou pelo Brasil e foi parte importante de sua história.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários