Laila Zaid é afastada de 'Além do Horizonte' para tratar forte pneumonia

Laila Zaid, que interpreta Priscila em "Além do Horizonte", foi afastada da novela por causa de uma forte pneumonia. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quinta-feira (13), a atriz deixa a trama por recomendação médica, que orientou o período de 20 dias longe do folhetim da Globo.

A atriz é a segunda a se ausentar da trama. No início de janeiro, Claudia Jimenez, a Zélia da novela, também preciou ficar um período longe das gravações para se recuperar de uma cirurgia no coração. Jimenez voltou à novela uma semana depois.

O personagem de Laila vive um romance com Marcelo (Igor Angelkorte), e contracena também com Lili, vivido pela protagonista Juliana Paiva.

No resumo dos capítulos desta semana, Laila contracena com Flávia Alessandra (Heloísa), a persongem chega a admitir para Priscila (Laila Zaid) que está começando a se interessar por Flávio.

O afastamento da novela deve deixar saudades. Em entrevista ao jornal logo no início da exibição da novela, Laila já havia declarado uma forte sintonia com o elenco de "Além do Horizonte".

"O Igor (Angelkorte) é muito engraçado, piadista e faz todo mundo rir. Eu, a Juliana e Flávia (Alessandra) 'tricotamos' muito. Imagina três mulheres em uma sala esperando para gravar: falamos de tudo!", revelou Laila.

Há uma semana, ela postou fotos com amigos no Instagram e comemorou o encontro: "É pura sorte", escreveu a atriz, que deve voltar a gravar a trama no início de março.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários