Grazi e Sasha de dourado, Paolla de corset e mais! 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 2 do Carnaval
Publicado em 13 de fevereiro de 2024 04:56
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
O metalizado foi a grande tendência do segundo dia de desfiles no Carnaval do Rio de Janeiro. Os casais presentes também não perderam a oportunidade de combinar suas roupas. Veja todos os looks da noite na galeria!
Grazi e Sasha de dourado, Paolla de corset e mais! 30 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 2 do Carnaval Carnaval 2024: Grazi Massafera apostou em look dourado para curtir Camarote Folia Tropical Dourado foi a cor escolhida por Grazi Massafera para seu look de Carnaval em camarote Sasha Meneghel deixou barriga de fora em look para curtir camarote no Rio de Janeiro Sasha Meneghel foi ao segundo dia de desfiles da Sapucaí com o marido, João Lucas
Veja + após o anúncio

O último dia do Carnaval do Rio de Janeiro foi prestigiado por dezenas de famosos, que se dividiram entre diversos camarotes e áreas da Sapucaí. Os looks escolhidos para a ocasião foram um desfile à parte e demonstraram muito bom gosto e ousadia na dose certa.

Entre os presentes na Marquês, Paolla Oliveira , que surpreendeu ao 'virar onça' em seu desfile pela Grande Rio, elegeu um corset prateado e saia com plumas, enquanto Sasha Meneghel abusou da ousadia ao deixar boa parte do corpo de fora em um look dourado.

Ao lado do marido, que foi barrado do trio de Ivete Sangalo, a filha de Xuxa repetiu a mesma cor usada por Grazi Massafera , que elegeu um look inteiro em dourado, desde o vestido até o cinto e bolsa, para prestigiar Humberto Carrão, seu possível affair, no desfile da Mangueira.

Outra famosa que não teve medo da ousadia foi Jade Picon . A atriz elegeu um macacão azul coladinho e com muita transparência que deixou à mostra seus seios e calcinha. O look foi o completo inverso de Gkay, que usou e abusou do rosa em uma vestimenta longa e repleta de laços.

Casais combinaram looks em camarotes da Sapucaí

Provando que o Carnaval não é só papo de solteiro, muitos casais estiveram presentes nos camarotes da Sapucaí. Larissa Manoela e André Luiz Frambach , casados desde dezembro, apostaram no azul com looks modestos e combinaram a paleta de cores lindamente.

O azul, cor oficial de um dos camarotes, também foi evidenciado nos looks da atriz Juliana Silveira , que combinou short de cintura alta e abadá customizado junto de seu companheiro. O casal Cleo e Leando D'Lucca não fugiram muito desta mesma proposta.

Apesar de não ter combinado cores com o marido Rodrigo Simas , Agatha Moreira , com o pé quebrado, mostrou que o metalizado é a cor mais elegida do Carnaval 2024. Em um vestido prateado, a atriz destacou suas pernas e posou só alegrias em cliques juntos com José Loreto.

Veja mais de 40 looks de famosos em camarotes da Sapucaí na galeria principal desta matéria!

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Fotos de famosos Carnaval do Rio Carnaval
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias