Luan Santana festeja 10 anos de carreira. Saiba 10 curiosidades sobre o cantor!
Publicado em 11 de agosto de 2017 19:53
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O Purepeople reuniu revelações e aspectos inusitados do artista. Confira!
Luan Santana festeja 10 anos de carreira nesta sexta-feira, dia 11 de agosto de 2017
Luan Santana tem mais de 50 perfumes em casa e é um admirador das fragrâncias
Luan Santana tem paixão por Harry Potter e toda a história criada por J.K. Rowling
Luan Santana não encara são aventuras radicais, como montanha-russa e bungee jump
Luan Santana teve medo de convidar Ana Carolina para seu DVD porque é muito fã da cantora
Luan Santana costuma a falar enquanto dorme
Jade, namorada de Luan Santana, já foi acordada no meio da noite com o cantor falando
O namorado de Jade também é assumidamente fã de carros: 'Eu tinha uma Ferrari branca e não me contento com o modelo do carro do jeito que ele vem da fábrica. Eu quero pintar o teto de preto, fico caprichando'
Veja + após o anúncio

Luan Santana completou 10 anos de carreira nesta sexta-feira (11). Para comemorar a data especial para o artista, que tem a ajuda de sua mãe para se vestir, o Purepeople reuniu 10 curiosidades sobre a vida pessoal e a carreira do sertanejo. Confira!

1 - Fã de perfumes

Luan tem mais de 50 perfumes em casa e é um admirador das fragrâncias. "Tenho uma percepção com cheiro que é fora do comum. Sei todos os nomes de perfumes. Chega gente e eu falo o nome do perfume que está usando", afirmou o cantor, cujo girlcrush é a atriz Grazi Massafera, ao jornalista Leo Dias.

2 - Pottermaníaco

Outro lado pouco conhecido do cantor é sua paixão por Harry Potter. "Eu estava na sexta série quando vi pela primeira vez, comecei a ler e me apaixonar por aquele mundo. Antes de chegar em casa, na escola, eu ficava ansioso para chegar em casa e ler logo e me transportar para aquele mundo. É incrível, um mundo maravilhoso pelo qual a gente se apaixona só por experimentar um pouco", contou ao Portal Potterish, especializado na história de J.K. Rowling.

3 - Jade leva susto durante a noite

Namorada de Luan, Jade Magalhães, com quem ele curtiu uma apresentação de circo em meados de julho, já levou um susto enquanto dormia ao lado do astro. Isso porque ele tem mania de falar enquanto dorme. "A Jade direto acorda assustada! Falo murmurando, mas às vezes sai uma palavra", lembrou ao "Fofocalizando".

4 - Medo de falar com Ana Carolina

Antes de convidar Ana Carolina, o cantor ficou receoso de chamar a cantora para participar do DVD "1977". "Foi tudo tranquilo, profissional e um clima ótimo. Luan falou que teve medo quando me ligou da primeira vez, fiquei pensando: 'medo de quê?' [risos]. Quando vimos, já estávamos tocando a música. Fui de coração aberto para essa experiência", disse a namorada de Letícia Lima à época.

5 - Golfinho em casa

Nos primeiros anos de carreira, Luan Santana se encantou quando brincou com golfinhos no Caribe. E contou que tinha vontade de ter o mamífero em casa. "A Mary é inteligente demais...eu ainda vou ter um golfinho", garantiu ele na legenda do clique.

6 - Carro é paixão de luxo

Se, por enquanto, ele não consegue gastar com golfinhos, Luan gosta de investir em automóveis. "Gasto muito com carro. Se você for ver, a gente não precisa comprar uma carro muito caro. No meu caso, é porque eu gosto realmente. Eu tinha uma Ferrari branca e não me contento com o modelo do carro do jeito que ele vem da fábrica. Eu quero pintar o teto de preto, fico caprichando", explicou ao participar do "Hotel Mazzafera".

7 - Ambientes cheirosos, por favor

Assumidamente vaidoso desde a infância, Luan também se preocupa com o asseio dos ambientes em que fica. "Tenho mania com cheiro de ambiente também. Sempre espirro algum sprayzinho e tal. Eu gosto de ficar sentindo cheiro bom toda hora", afirmou em entrevista ao jornal "O Dia".

8 - Medo de roda gigante

Apesar de enfrentar uma multidão em diversos shows por mês, uma coisa que o cantor não encara são aventuras radicais. "Tenho medo de brinquedos radicais, roda gigante eu fico com medo também, mas não tanto quanto os outros...Bung jump, impossível!", assegurou em entrevista no "SBT" o irmão de Bruna.

9 - Vergonha do pé

Luan Santana calça 39 e não gosta de comentar sobre o assunto. Ao participar do "Programa da Sabrina" contou que, às vezes, até pede para outra pessoa comprar seus sapatos. "É pequeno demais!", exclamou o cantor para a namorada de Duda Nagle, com quem ela tem planos de aumentar a família em breve, à época.

10 - "Gurizinho"

Muitas fãs o chamam de "gurizinho": o apelido surgiu quando seu primeiro sucesso estourou em Mato Grosso do Sul. Como o amigo não colocou o nome dele no vídeo, as pessoas da cidade pediam "a canção que o gurizinho da internet toca".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Luan Santana faz 33 anos e namorada, Jade Magalhães, revela momento íntimo do casal ao parabenizar o cantor. Veja!
Luan Santana faz 33 anos e namorada, Jade Magalhães, revela momento íntimo do casal ao parabenizar o cantor. Veja!
13 de março de 2024
Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!
Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!
28 de janeiro de 2024
Ex-noiva de Luan Santana se pronuncia após cantor assumir reconciliação com Jade Magalhães: 'Parem com guerra'
Ex-noiva de Luan Santana se pronuncia após cantor assumir reconciliação com Jade Magalhães: 'Parem com guerra'
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
20 ovos e 1 kg de carne por dia: quem é a famosa que vai estrear no Carnaval da Sapucaí e tem esse menu inusitado?
20 ovos e 1 kg de carne por dia: quem é a famosa que vai estrear no Carnaval da Sapucaí e tem esse menu inusitado?
7 de fevereiro de 2024
Luto nos quadrinhos! Morre Ziraldo, aos 91 anos, o pai do Menino Maluquinho. Recorde a carreira do cartunista
Luto nos quadrinhos! Morre Ziraldo, aos 91 anos, o pai do Menino Maluquinho. Recorde a carreira do cartunista
6 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias