Lulu Santos chora com apresentação de sua música no 'The Voice Brasil'

Lulu Santos não conseguiu conter as lágrimas durante a batalha entre Gustavo Trebien e a dupla André e Kadu, no "The Voice Brasil" exibido na noite desta quinta-feira (14). O trio cantou a música "Apenas mais uma de amor", grande sucesso do cantor.

Com uma apresentação harmoniosa, os cantores conseguiram emocionar não só Lulu, como também os outros jurados da atração. Claudia Leitte também chorou e deu um abraço apertado no cantor no final da performance.

"Não é nada fácil ouvir. Eu nunca tinha ouvido essa canção feita assim para mim. Quando vocês harmonizaram as três vozes, eu não queria mais nada", disse Lulu, bastante emocionado.

"O poeta é Lulu. Os três souberam se entregar para a música. Foram um trio. Não vieram disputar, apenas se entregar à música. Estamos emocionados", completou Carlinhos Brown.

Os participantes faziam parte do grupo de Daniel, que acabou escolhendo Gustavo Trebien como vencedor da batalha. André e Kadu ficaram disponíveis para o "Peguei" e Lulu não pensou duas vezes para apertar o botão e ficar com a dupla no seu time.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários