Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Madonna cai durante apresentação no BRIT Awards 2015 após puxão de dançarino

O público levou um susto na noite desta quarta-feira (25), durante o BRIT Awards. Madonna se apresentava na premiação com a música "Living For Love", quando a popstar caiu no meio do palco. A coreografia da cancão sugeria que a estrela tivesse a capa arrancada por um de seus dançarinos, no entanto, na hora de puxar o acessório, a peça não abriu e ao ser puxado, a artista foi levada junto com um pedaço de pano. Vale lembrar que ela também cantou no Grammy 2015.

Veja também

Apesar da fatalidade e de ter caído de alguns degraus da escada, a veterana de 56 anos recompôs a pose, levantou e continuou cantando como ne nada tivesse acontecido. Ela, que criticou o filme "Cinquenta Tons de Cinza", estava usando um look típico da tourada espanhola, tudo com muito brilho nas cores vermelho e preto. Os bailarinos estavam todos com chifres de boi.

Taylor Swift abre o BRIT Awards 2015 com a música 'Blank Space'

Quem também se apresentou no BRIT 2015, foi Taylor Swift. A duas vezes eleita a menina do ano pela revista "Billboard" abriu a premiação dando um show com o hit "Blank Space". A performance levou a plateia do estádio O2 Arena, em Londres, na Inglaterra, ao delírio. Para brilhar no palco, a loira de 25 anos optou por um visual estilo tuxedo preto. Para completar o visual, a jovem vestiu uma meia arrastão - que deixou tudo mais sexy. O grand finale ficou a cargo de uma chuva de prata, que abrilhantou a última estrofe da canção.

Antes de comandar o show, a dona do hit "Shake it Off" conversou com o programa de rádio "BBC Radio 1". "Eu vou trocar de roupa para me apresentar e depois eu volto a colocar essa roupa para assistir à premiação", detalhou Taylor, que no tapete vermelho optou por um vestido preto com um rubro dragão nas costas. "Os ensaios não foram muito bons. Na verdade, eles começaram a tocar a música antes de eu entrar no palco... Daí tive que correr e ensaiar", comentou a estrela, que negou ser proibida de fazer show no Brasil. Assista aqui embaixo!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.