Mãe de Clara se recusa a entrar no 'Big Brother Brasil': 'Não gosta de aparecer'

Mãe de Clara se recusa a entrar no 'Big Brother Brasil': 'Não gosta de aparecer'

1/9
Notícia publicada , Quarta-feira 5 março 2014, 15:03

A produção do "Big Brother Brasil 14" quer preparar uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher. Segundo o jornal "Extra", as mães dos nove participantes que ainda seguem no reality show devem entrar no confinamento no próximo dia 8 de março para celebrar a data. Mas, se depender da mãe de Clara, a festa não ficará completa.

Segundo uma pessoa próxima, que prefere não ser identificada, ela já afirmou que não entraria na casa de jeito nenhum. A mãe da sister gosta tanto do anonimato que nem o nome dela é revelado.

"Ela não está gostando nada dessa história da filha ter ido para o 'BBB'. Ela é discreta e não gosta de aparecer. Se isso acontecer, Clara certamente vai ficar sem mãe lá dentro. Ela não vai de jeito nenhum e está odiando tudo isso".

E, de fato, a passagem de Clara pelo reality show não está agradando sua mãe. Vale lembrar que, no início de fevereiro, a sister comentou dentro da casa que não gostaria de receber uma carta da mãe na hipótese de vencer uma prova do anjo. "Ia ser só xingamento. Ia querer uma do meu bofe", contou ela, na ocasião, se referindo ao marido, Fabian Aguilar.

Ele, a propósito, ao ser procurado por Purepeople, confirmou a informação de que a sogra teve o convite para entrar na casa, mas prefere não participar do BBB. "A mãe da Clara não vai, pois estamos ocupados com Max (seu filho) e nosso foco agora é a família", limitou-se dizer Fabian.

Confinamento materno

De acordo com o jornal "Extra", as nove mães vão ficar confinadas com os filhos até completarem sete dias dentro da casa. Elas, no entanto, ficarão isoladas, separadas por um muro. Sem contato físico, restará às mães se comunicar com os herdeiros apenas por vozes.

Se a mãe de Clara está reticente com a proposta, o mesmo não se pode dizer da mãe de Angela, Ivone Moraes. "Pelo menos comigo ainda não houve nenhuma sondagem. Mas, se tiver, eu toparia. Por que não? Pela minha filha, faço qualquer coisa", disse ela, ao Purepeople.

Solange Mesquita, mãe de Vanessa, é mais comedida. "Não estou sabendo de nada. Fiquei até surpresa quando li nos jornais. Mas, se isso se concretizar, eu teria que pensar porque é muita exposição. E, além disso, eu iria me expor para nada porque não teríamos contato com eles", opinou.

(Por Anderson Dezan e Renata Mendonça)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Chay Suede grava musical para volta de Jô Soares a programa na próxima semana

    16:47 Chay Suede grava musical para volta de Jô Soares a programa na próxima semana

  • 15:17 Fiorella Mattheis e Flávio Canto se separam após três anos: 'Não é definitivo'

  • 01/09 Angelina Jolie usou véu com desenho dos filhos em casamento com Brad Pitt. Fotos

  • 01/09 'Império': Téo expulsa Érika de sua casa após flagrá-la aos beijos com Robertão

  • 01/09 'Jornal Nacional' 45 anos: relembre nascimento de Sasha e Ronaldo na bancada

  • 01/09 Carlos Nascimento divide opiniões ao conduzir debate político no SBT

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!