Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maria Rita, musa de camarote, vê Carnaval como legado para seus filhos: 'Paixão'

Compartilhe no Facebook
A cantora vai assumir o posto no camarote Rio, Samba & Carnaval 2018

Maria Rita é a musa do camarote Rio Samba & Carnaval 2018 e foi coroada no lançamento do espaço na Sapucaí - evento no qual Viviane Araújo negou estar namorando Kainan Ferraz. Acompanhada do filho mais velho, Antônio, de 13 anos, a cantora destacou que cultiva seu amor pelo Carnaval com os filhos. "Esse é o primeiro evento social com a mãe, fora os da barriga. Achei legal ele querer vir me ver. Quando começaram a falar meu nome e aplaudir, o olhinho dele arregalou (risos). É importante ele ver isso, porque isso é um movimento, é uma homenagem. É o meu legado, o que vou deixar para eles", afirmou a sambista, que também é mãe de Alice, de 5 anos.

'É diferente', pondera sobre maternidade de menino e menina

A preocupação em transmitir seus valores para os filhos veio após o nascimento da segunda filha, explica a artista - que já desfilou pela Vai Vai no Carnaval. "Aí se criou uma relação muito direta da minha ligação com a minha mãe. Ser mãe de menino e de menina é diferente. Cada um tem uma energia, embora eles sejam pessoas tranquilas, não me dão trabalho nenhum, o que eles têm de positivo é da personalidade deles e já vieram prontos da fábrica. Mas, depois que a Alice nasceu comecei a entender um pouco mais o universo de ser mãe de menina, essa troca", afirmou sobre a menina, que considera mais parecida com o pai, Davi Moraes. Ela também destacou como a relação com a filha a fez relembrar a que teve com sua mãe, Elis Regina - homenageada por ela na turnê Redescobrir. "Vislumbrar a minha mãe (a cantora Elis Regina) comigo, o que ela dizia a meu respeito, o que os amigos e a família diziam dela comigo".

Maria Rita comemora título de musa: 'Reconhecimento'

Ela contou também que encara a festa popular como algo além da folia: "O Carnaval é um negócio muito sério. Uma das coisas que mais me emociona é ver a mobilização da comunidade em prol daqueles 80 minutos. "Ser envolvida nesse aspecto, enquanto musa de um camarote tão tradicional, foi um reconhecimento de toda a minha trajetória de 10 anos como sambista. Acredito que cada vez que acontece esse tipo de reconhecimento é como uma alívio quase: eles entendem o que estou fazendo. É de um valor muito maior do que só me vestir de gata, de estar linda no Carnaval".

Artista exalta participação do Bola Preta: 'Me trouxe para a rua'

Neste ano, Maria Rita completa 10 anos como musa do bloco Bola Preta, um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro - pelo qual Leandra Leal e Ludmilla também desfilam. "O Bola que me trouxe para a rua, porque eu era foliã da Sapucaí. Acaba o desfile em um ano e já estou me preocupando que roupa vou usar no ano seguinte, como vou fazer. Eu me envolvo de verdade com o bloco. Tenho vários projetos na minha cabeça para tocar com eles, porque enquanto madrinha acredito que não estou 100% envolvida, mas batalhamos. O carnaval de rua tem uma realidade e se tudo que está na minha cabeça der certo, Guinness que nos aguarde", brincou.

(Apuração de Patrick Monteiro e texto por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.