Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça vibra com reconciliação de Marquezine e Neymar: 'Muito feliz'

Compartilhe no Facebook
'Fiquei enlouquecida', conta a cantora sobre sua reação ao receber a notícia do namoro do casal

Marília Mendonça está comemorando o namoro de Bruna Marquezine e Neymar. A cantora que mostrou em suas redes sociais a torcida pela reconciliação do casal - que foi assumida publicamente em Fernando de Noronha, onde os dois estão comemorando o Réveillon com direito a muito romance - conta ao Purepeople como foi sua reação ao saber que o casal reatou. "Eu fiquei muito feliz. Estava saindo de um show. Uma canseira, doida pra pegar o olho, mas vi essa notícia às 5 horas da manhã. Aí fiquei enlouquecida", diz a sertaneja.

Artista torce por Selena Gomez e Justin Bieber

Além de Brumar, quem também está recebendo as energias positivas de Marília Mendonça é o casal Selena Gomez e Justin Bieber, que passaram a virada de ano em lugares diferentes. "Outro casal que eu shippo também é o Justin e a Selena, que também já voltaram. Inclusive, a galera do Twitter tá comentando lá 'por favor, me shippa com o meu crush em 2018, porque você é pé quente'. Então, só não está dando muito certo pra mim, vai dar certo! Estou curtindo esse momento solteira. Por enquanto está maravilhoso!", fala a cantora que terminou o noivado em agosto de 2017 com o empresário Yugnir Ângelo por estar focada em sua carreira.

Marília Mendonça destaca o que não pode faltar em namoro: 'Fidelidade'

Solteira, Marília Mendonça já assumiu ser muito ciumenta e destaca que a fidelidade é essencial para conquistá-la e manter um relacionamento. "Eu busco um negócio que anda complicado por aí, que é a tal da fidelidade. Eu não sou muito exigente, me apego muito rápido, mas acho que a questão da fidelidade é uma coisa que eu vivo batendo na tecla porque é uma questão muito complicada. Então, tem que ser fiel. Acho que é o meu ponto principal. E tem que ter respeito, é claro, porque para estar perto de Marília Mendonça, tem que ser um homem que respeita de verdade, senão, não dá conta não!", fala a cantora. No momento, ela diz estar focada no trabalho: "Em 2018 terá um repertório novo, não sei se vou gravar um DVD ou um CD, estou pensando... Já tem um clipe engatilhado, tem parcerias,vou continuar trabalhando bastante, acredito até que mais do que em 2017".

'Não consigo ficar parada', diz artista sobre cantar na Bahia

Animada para as festas de fim de ano, a sertaneja comemorou por poder passar o Réveillon na capital da Bahia. "Toda vez que eu venho fazer show aqui, sou superbem recebida. É aquela loucura, eu não consigo ficar parada, saio do palco pingando mesmo, naquela adrenalina. Porque misturar essa coisa do sertanejo junto com um público que é um dos mais calorosos do Brasil, que é o público daqui, é uma coisa muito louca, que eu não sei explicar, só sei que fico meio extasiada sempre que venho tocar aqui. Sou muito feliz por ser querida em Salvador", diz Marília Mendonça.

(Com apuração de Helena Marques e texto de Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.