Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Novela Novo Mundo
Novela O Rico e Lázaro
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Pega
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Marina Ruy Barbosa corta cabelo para 'Falso Brilhante' e tenta esconder mudança

Marina Ruy Barbosa está com o cabelo mais curto. A atriz mudou o visual para viver uma ninfeta na novela 'Falso Brilhante' (24 de abril de 2014)
24 fotos
Iniciar o slideshow
Marina Ruy Barbosa está com o cabelo mais curto. A atriz mudou o visual para viver uma ninfeta na novela 'Falso Brilhante' (24 de abril de 2014)
Marina Ruy Barbosa mudou o visual e passeou com os fios mais curtos, na noite desta quinta-feira (24), em um shopping do Rio de Janeiro. Com o cabelo um pouco abaixo do ombro, a atriz caminhou com a mãe, Gioconda, e com o namorado, o ator Klebber Toledo. A ruiva diminuiu o tamanho das madeixas para atuar na novela "Falso Brilhante", próxima trama das nove.

Marina tentou esconder o cabelo quando percebeu que estava sendo fotografada por um paparazzo. Ela segurou os fios com as mãos para disfarçar a mudança.

Em recente entrevista para a revista "Vogue", a atriz declarou que estava tranquila e não via problemas em passar por uma transformação. "Não estou nervosa, não. Cabelo cresce!", declarou.

Vale lembrar que, na época de "Amor à Vida", a atriz teria se recusado a raspar a cabeça e sua personagem, Nicole, acabou morrendo na trama de Walcyr Carrasco.

Marina teve seu nome envolvido em outra polêmica na última semana, após ter fotos íntimas divulgadas na internet. A artista teve a parte de baixo de sua saia fotogradafa por uma pessoa, ainda não identificada, enquanto participava de um evento, em São Paulo.

"Eu me senti invadida. É como se você perdesse o controle de tudo... Sempre uso um shortinho mais comprido por baixo da saia, mas aquele dia foi corrido. Fiz uma viagem bate-e-volta, me troquei no carro", disse à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Em entrevista ao Purepeople, Paulo Ruy Barbosa, pai da atriz falou sobre o assunto e se mostrou bastante revoltado. "A pessoa que fez isso é doente. Infelizmente existe gente assim. É preciso tomar cuidado e aumentar a segurança para que situações como essa não ocorram novamente. Isso é muito perigoso", ressaltou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.