Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo falam de ninfeta e gay em 'Império'
Publicado em 6 de julho de 2014 06:53
Por Laís Fernandes
O namoro de Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa começou em um set de gravação e agora, três anos depois, o casal volta a dividir o mesmo ambiente de trabalho na próxima novela da nove, "Império". Se em "Morde & Assopra" eles fizeram par romântico como Alice e Guilherme, desta vez, no entanto, o casal não deve se encontrar em cena. Mas os fãs dos atores podem se preparar, porque eles prometem surpreender. Marina surgirá num estilo bem mais ousado ao que o público está acostumado, na pele da ninfeta Maria Isis, amante do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero). Já Klebber será Leonardo, um homem de 30 anos que vive um romance com Cláudio Bolgari (José Mayer). Cenas entre Marina e Klebber ainda não estão previstas, mas o ator afirma que ter a namorada por perto já é um ponto positivo. "A gente passa no estúdio um do outro mesmo que não estejamos na mesma novela. Nisso daí existe uma troca. Se há uma coisa boa em um relacionamento é ter um companheiro real, uma cumplicidade. E isso é
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo voltam a atuar na mesma novela após três anos: 'Nós somos muito parceiros'
Marina Ruy Barbosa promete surpreender como a ninfeta Maria Isis na novela 'Império'
Leonardo (Klebber Toledo) e Cláudio (José Mayer) vivem um relacionamento secreto em 'Império', a próxima novela das nove da TV Globo, que estreia em 21 de julho de 2014
'Nós dois nos conhecemos muito. Um apoia muito o outro', comenta Marina Ruy Barbosa sobre namoro com Klebber Toledo
'A gente passa no estúdio do outro mesmo que não estejamos na mesma novela', afirmou Klebber Toledo sobre namoro com Marina Ruy Barbosa durante gravação de 'Império'
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo começaram a namorar durante as gravações de 'Morde & Assopra', em 2011
Marina Ruy Barbosa viverá a ninfeta Maria Isis na novela 'Império': 'Eu fui crescendo e amadurecendo, e meus personagens também'
Klebber Toledo será amante de José Mayer em 'Império': 'Quero mostrar a relação de amor entre os dois, que é um relacionamento normal'
Marina Ruy Barbosa está praticando kickboxing para manter a forma: 'Agora estou batendo'
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo têm três anos de namoro. Em 'Morde & Assopra', eles interpretaram Alice e Guilherme
Durante a coletiva de imprensa de 'Império', Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo não se desgrudaram
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo sentaram-se juntos e assistiram ao clipe da novela de Aguinaldo Silva
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo voltarão a atuar na mesma novela após três anos
Klebber Toledo posa com Rafael Cardoso durante coletiva de imprensa de 'Império'
Veja + após o anúncio

O namoro de Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa começou em um set de gravação e agora, três anos depois, o casal volta a dividir o mesmo ambiente de trabalho na próxima novela da nove, "Império". Se em "Morde & Assopra" eles fizeram par romântico como Alice e Guilherme, desta vez, no entanto, o casal não deve se encontrar em cena. Mas os fãs dos atores podem se preparar, porque eles prometem surpreender.

Marina surgirá num estilo bem mais ousado ao que o público está acostumado, na pele da ninfeta Maria Isis, amante do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero). Já Klebber será Leonardo, um homem de 30 anos que vive um romance com Cláudio Bolgari (José Mayer). Cenas entre Marina e Klebber ainda não estão previstas, mas o ator afirma que ter a namorada por perto já é um ponto positivo.

"A gente passa no estúdio um do outro mesmo que não estejamos na mesma novela. Nisso daí existe uma troca. Se há uma coisa boa em um relacionamento é ter um companheiro real, uma cumplicidade. E isso é o que acontece: nós somos muito parceiros. A gente se ajuda sempre", afirma ele. "Nos conhecemos trabalhando em 'Morde & Assopra'. Nos conhecemos muito! Um apoia o outro, somos muito parceiros", frisa Marina.

E a atriz ainda aposta que Maria Isis e Leonardo vão se esbarrar na trama: "Os cenários são diferentes, a gente ainda não contracena. Não sei se ao longo da novela vamos nos encontrar. Eu acho que sim, porque o Aguinaldo é cheio de surpresas".

Sensualidade e malícia

Em "Império", Marina e Klebber darão vida a personagens com estilos completamente diferentes ao que estão habituados a interpretar na TV. Para a atriz, ver o namorado interpretando um homossexual é "incrível".

"É bacana poder mostrar para o público que você consegue fazer outras coisas. Às vezes você faz uma personagem que é muito parecido com você e o público confunde. É bem desafiador pra mim e para o Klebber", declara a atriz de 19 anos.

Mais inovador do que ver Klebber tendo um romance com outro homem em cena (ele fez uma participação como par de Marco Pigossi em "Caras & Bocas"), é Marina aparecer sensual nas sequências gravadas com Alexandre Nero. Há nove anos na Globo e indo para sua oitava novela, a atriz vibra pela chance de interpretar Maria Ísis.

"Poderia ser uma escalação óbvia ao me dar uma mocinha sofredora. Mas não foi isso! É um papel que pede mais sensualidade, mais malícia", comenta Marina. "Eu fui crescendo e amadurecendo e meus personagens também. Acho que é algo normal. Estou bem tranquila, muito feliz".

Cenas ousadas e polêmica com cabelo

Para aparecer de shortinho e top em cena, a atriz garante que aderiu apenas ao kickboxing: "Agora eu estou batendo!", brinca ela. "Sempre malhei e comi direitinho. Só estou focada na aula de localizada".

O cuidado não é apenas para o corpo. Para mostrar química nas cenas mais quentes, Marina e Alexandre Nero fizeram uma preparação de três semanas com o cineasta argentino Eduardo Milewicz. "Tínhamos que ir pegando intimidade, criando uma relação, para já chegar ao set com uma história", conta.

No momento em que se preparava para a novela, Marina viu um motivo de muita polêmica ganhar destaque novamente: seu cabelo. Após sofrer críticas e ter o rumo de sua personagem alterado em "Amor à Vida" por se recusar a raspar a cabeça durante o período da doença de Nicole, a atriz precisou diminuir os fios para "Império". Mas ela garante estar amando o novo visual.

"Eu adorei, tem tudo a ver com a personagem e eu estava com um cabelão. É bom mudar e ficar com cara nova. O cuidado maior é manter o corpo e o repicado. Ele já cresceu e vou ter que cortar de novo", declara a atriz, aparentando estar bem-resolvida.

Beijo gay: 'Não crio expectativa'

Já Klebber está se vendo no meio de um tema tabu. Ao viver um homossexual na próxima novela das nove, o ator vem sendo questionado sobre um possível beijo gay entre Leonardo e Cláudio, papel de José Mayer. Aguinaldo Silva, autor da trama, já declarou que não escreverá a cena: "Vamos voltar aos beijos héteros!".

"Este é um assunto que eu realmente não penso. Independentemente do que acontece em cena, a equipe vai fazer tudo o que é realmente necessário para contar a história dos dois personagens", opina Klebber. Ao ser questionado se os beijos entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), em "Amor à Vida", e Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), na novela "Em Família", aumentam a pressão para que ele também protagonize uma cena no mesmo estilo, Klebber garante que as sequências já feitas na TV fazem com que a cobrança diminua.

"Eu vejo isso como uma situação natural de duas pessoas que se amam. Não crio expectativa sobre beijo. Quero mostrar a relação de amor entre os dois, que é um relacionamento normal", explica ele, afirmando que não sabe se terá cenas de sexo com José Mayer.

Nas primeiras imagens exibidas no clipe da novela, os atores já aparecem com os rostos bem colados e em clima de intimidade. A cena começa com Cláudio cruzando os dedos com uma mão masculina e, logo que a câmera vai subindo, nota-se que é Leonardo. "Desculpa não ter vindo ontem", diz o personagem de José Mayer. "Eu estava com saudade", responde o de Klebber. "Então vamos logo para a cama", provoca Cláudio.

"São duas pessoas que estão ali e não têm a oportunidade de estar junto sempre. Então, quando se encontra, a coisa é mais intensa. Ainda não teve nenhuma cena de sexo. A gente está começando a gravar agora, a montar a história. Se vai ser mais quente ou não, essa não é uma preocupação que eu tenho", minimiza Klebber sobre possíveis sequência mais quentes, deixando o suspense no ar.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
9 de janeiro de 2024
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
João Lucas troca gospel pelo pop em novo single, comenta polêmica de Priscilla e entrega influência de Sasha: 'Maior apoiadora'
João Lucas troca gospel pelo pop em novo single, comenta polêmica de Priscilla e entrega influência de Sasha: 'Maior apoiadora'
8 de dezembro de 2023
Ana Hickmann era chamada de 'velha' e 'gorda' por Alexandre Correa: 'Me perseguia pra fazer plástica'
Ana Hickmann era chamada de 'velha' e 'gorda' por Alexandre Correa: 'Me perseguia pra fazer plástica'
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias