Marina Ruy Barbosa e seu namorado, Xandinho Negrão, trocam beijos na Sapucaí

Marina Ruy Barbosa e seu namorado, Xandinho Negrão, trocam beijos na Sapucaí neste domingo, 14 de fevereiro de 2016
15 fotos
Iniciar o slideshow
Marina Ruy Barbosa e seu namorado, Xandinho Negrão, trocam beijos na Sapucaí neste domingo, 14 de fevereiro de 2016
Casal conferiu o desfile das escolas campeãs e não se incomodou com a presença dos fotógrafos

Depois de postar uma foto fofa com o namorado, Xandinho Negrão, e a sobrinha dele, Marina Ruy Barbosa, que já revelou cantar música brega quando está apaixonada, foi clicada aos beijos com o amado em um camarote da Sapucaí, enquanto assistia aos desfiles das escolas campeãs do Carnaval 2016, neste domingo (14)

Coladinha com o amado, a grande amiga do ator Felipe Simas se divertiu com o piloto de Stock Car e não se incomodou com a presença dos fotógrafos. Sempre muito elegante, Marina, que pretende malhar mais caso se torne rainha de bateria algum dia, escolheu uma saia lápis preta com fenda frontal e um salto para mostrar toda sua elegância. Vale ressaltar que a ruiva da novela "Totalmente Demais " é uma inspiração para as meninas que gosta de se vestir bem.

Declaração de amor pela TV

Recentemente, Marina Ruy Barbosa ganhou uma declaração de amor do namorado no programa "Domingão do Faustão". "Nós conversamos na festa de réveillon e fomos nos aproximando cada vez mais. No útlimo dia, saímos para jantar só eu e ela. Aí nunca mais paramos de nos falar e agora estamos amarrados. Não tem muito o que falar porque nosso namoro está só começando. Queria dizer obrigado por fazer meu 2016 tão especial e que venham muitos anos pela frente", disse Negrão, que conheceu Marina durante as férias de fim de ano em Fernando de Noronha.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários