Marina Ruy Barbosa se recusa a cortar o cabelo para a novela 'Totalmente Demais'

Compartilhe no Facebook
Atriz vai aparecer com os fios levemente repicados na reta final da trama, diz colunista

Marina Ruy Barbosa se recusou novamente a mudar o visual, dessa vez para a reta final da novela "Totalmente Demais". A informação é da colunista Keila Jimenez, do portal R7. A princípio, sua personagem, Eliza, iria aparecer de franja após uma passagem de tempo na trama das sete da TV Globo.

A atriz vai, agora, aparecer somente com as pontas repicadas e com os fios levemente ondulados. A namorada do piloto Alexandre Negrão - com quem trocou beijos na Sapucaí - já gravou, inclusive, algumas cenas com o novo visual. A equipe de caracterização do folhetim queria além de fazer uma franja, encurtar o comprimento do cabelo da artista. Com a negativa de Marina, se cogitou uma franja postiça, mas a ideia não vingou.

Já dentro da novela, a ex-florista vai beijar Arthur (Fábio Assunção) de verdade e ficar balançada com os seus sentimentos. Em seguida, a aspirante a modelo se decepciona com o empresário ao ouvir de suas ex como ele se comporta e decide deixar o apartamento do agente.

Marina não quis raspar o cabelo para trama das nove

Essa não é a primeira vez que a atriz não aceita mexer em seus cabelos para um trabalho. Enquanto vivia a Nicole da novela "Amor à Vida" (2013), Marina se recusou a raspar o cabelo. A artista viu sua personagem morrer e passar o resto da trama como um fantasma.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários