Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mateus Solano sobre interpretar Félix em 'Amor à Vida': 'Parque de diversões'

Mateus Solano foi o convidado do dia no programa "Mais Você", da Tv Globo, na manhã desta quinta-feira (1). Em uma bate-papo descontraído com Ana Maria Braga, o ator falou de seu elogiado trabalho como vilão Félix, em "Amor à Vida".

"Eu tenho chamado ele de 'parque de diversões'. É muito divertido, em cada cena eu quero dar uma coisa engraçada, de trejeito, eu gosto disso. Ele tem essa característica de ser um cara muito amargurado. Se ele não disser coisas espalhafatosas, ele perde um pouco do carisma com o público", contou.

Mateus também falou da personalidade do vilão. O ator coloca a culpa em César (Antônio Fagundes), pai do personagem, que não aceita o fato do filho ser homossexual. "O Félix tem a coisa afeminada e maldosa juntas. A não aceitação da homossexualidade deste filho promoveu o asco tão maldoso, que ele tem com todo mundo. É muito sofrido você ter que maquiar a sua condição sexual, este é um dos grandes combustíveis para ele se tornar um cara amargurado, invejoso, e esta necessidade do amor do pai, uma série de coisas que foram entortando este cara", argumentou.

Em recente entrevista ao jornal carioca "O Globo", Mateus falou da construção do personagem que já caiu nas graças do público. "Tem muito trabalho por trás de tudo ali, e várias coisas me levam ao Félix. Estava muito angustiado antes da estreia. Félix foi escrito para ser um sucesso, e eu tinha um compromisso de acertar de cara. O primeiro capítulo tinha estrutura de filme, e a novela, que é rápida, seria sustentada a partir disso. Lutamos muito pelo personagem, e foi um trabalho árduo", declarou.

Paula Braun, mulher do ator - que também está na novela como a médica Rebeca -, encheu o marido de elogios. "Mateus é um pai incrível. É um homem sensível, talentoso e companheiro. Uma pessoa animada, engraçada. É a minha metade na vida".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.