MC Gui diz que deu o 1º beijo aos 9 anos com mulher de mais de 30: 'Na balada'
Publicado em 8 de junho de 2015 13:15
Por Purepeople
Aos 17 anos, MC Gui contou que é bem precoce quando o assunto é relação amorosa. Em entrevista ao programa "Chega Mais", da Rede TV!, o cantor revelou que o primeiro beijo aconteceu aos 9 anos com uma mulher de mais 30. Já recuperado, após ter sofrido uma queda durante um show em São Paulo, o rapaz ainda contou que perdeu a virgindade aos 14 anos. "Eu estou solteiro, mas eu gosto de mulher mais velha do que eu. Agora as mulheres mais velhas chegam mais, mas antigamente não chegava, não. As pessoas vêem que eu sou um adolescente, claro. Não vou dizer que eu não sou adolescente e que eu sou um adulto, nada a ver! Eu tenho a minha idade, mas eu vim de um lugar onde aprendi as coisas muito depressa. Com 14 anos eu perdi a minha virgindade", disse o artista, arrancando gritos da plateia. "Com 14 anos eu estava jogando videogame e perdendo a virgindade", brincou ele. Sobre a primeira experiência de beijo, ele não se intimidou em revelar: "Eu devia ter uns 9 anos, com uma mulher de 30 numa ba
Mc Gui fez revelações durante participação no programa 'Chega Mais', na Rede TV!
Sobre o primeiro beijo, Mc Gui não se intimidou em revelar: 'Eu devia ter uns 9 anos, com uma mulher de 30 numa balada. Eu vim de um lugar onde aprendi muita coisa, aprendi o que não é necessário para a vida, que não precisa, e não quis continuar. A minha companhia eram homens que gostavam de mulheres e trouxeram para mim (risos)'
Mc Gui fez revelações no programa 'Chega Mais', da Rede TV!. 'Com 14 anos eu estava jogando videogame e perdendo a virgindade', brincou o cantor
Mc Gui também negou ter tido um romance com Rafaella, irmã de Neymar: 'Eu tenho apenas amizade com ela, um grau muito forte de amizade. E não é só com ela, com diversas mulheres. Só porque ela é irmã do Neymar, o povo fala muito'
MC Gui já foi apontado como affair de Rafaella Santos algumas vezes
Cláudia Castanheira, mãe do Mc Gui, admitiu que tem ciúmes das mulheres que se envolvem com o filho: 'As mais velhas são danadas e correm muito atrás dele, eu que não fique de olho! Antes de levar para casa, tem que passar por mim e pela irmã dele'
O funkeiro afirmou que prefere mulheres mais velhas e que tem uma queda por beldades como Taís Araújo, Anitta e Grazi Massafera
Algum tempo depois ele repetiu o salto e deu uma cambalhota durante uma apresentação. Dessa vez tudo ocorreu bem
Recentemente MC Gui precisou enfaixar os dois braços após ter caído durante um show em São Paulo
Veja + após o anúncio

Aos 17 anos, MC Gui contou que é bem precoce quando o assunto é relação amorosa. Em entrevista ao programa "Chega Mais", da Rede TV!, o cantor revelou que o primeiro beijo aconteceu aos 9 anos com uma mulher de mais 30. Já recuperado, após ter sofrido uma queda durante um show em São Paulo, o rapaz ainda contou que perdeu a virgindade aos 14 anos.

"Eu estou solteiro, mas eu gosto de mulher mais velha do que eu. Agora as mulheres mais velhas chegam mais, mas antigamente não chegava, não. As pessoas vêem que eu sou um adolescente, claro. Não vou dizer que eu não sou adolescente e que eu sou um adulto, nada a ver! Eu tenho a minha idade, mas eu vim de um lugar onde aprendi as coisas muito depressa. Com 14 anos eu perdi a minha virgindade", disse o artista, arrancando gritos da plateia. "Com 14 anos eu estava jogando videogame e perdendo a virgindade", brincou ele.

Sobre a primeira experiência de beijo, ele não se intimidou em revelar: "Eu devia ter uns 9 anos, com uma mulher de 30 numa balada. Por isso que eu digo, eu vim de um lugar em que eu aprendi muita coisa, aprendi o que não é necessário para a sua vida, que você não precisa, mas eu não quis continuar. Então é a companhia. A minha companhia eram homens que gostavam de mulheres e trouxeram pra mim (risos)".

Artista diz que relação com Rafaella, irmã de Neymar, é só amizade: 'O povo fala muito'

Mc Gui também falou sobre as tentativas de engatar um namoro mais sério. "Eu já tentei, mas é muito assédio, né? Depende da mulher, a cabeça dele tem que ser muito boa por causa de ciúmes", explicou, sendo chamado de baby por uma das convidadas. "Sou um baby que faz baby", rebateu sorrindo. Questionado sobre o que procura numa mulher, ele foi categórico: "Experiência". Apontado como affair de Rafaella Santos, irmã de Neymar, o cantor afirmou que os dois não passam de grandes amigos. "Eu tenho apenas amizade com ela, um grau muito forte de amizade. E não é só com ela, com diversas mulheres. Só porque ela é irmã do Neymar, o povo fala muito", afirmou.

Durante a atração, a mãe do cantor, Cláudia Castanheira, comentou sobre a queda do filho por mulheres mais velhas e foi sincera ao dizer como reagiria se ele chegasse com uma namorada mais velha do que ela em casa: "Eu tenho ciúmes, ia ficar brava. A minha nora ideal é que seja perfeita e faça meu filho feliz, que não o faça sofrer. Pra mim já está ótimo. Mas as mais velhas são danadas e correm muito atrás dele, eu que não fique de olho! Antes de levar para casa, tem que passar por mim e pela irmã dele".

Ele destacou ainda que tem uma caidinha por beldades como Taís Araújo, Anitta e Grazi Massafera , que estreia na TV interpretando uma prostituta nesta segunda-feira (8) na novela "Verdades Secretas".

MC Gui repetiu o salto que causou sua queda em apresentação

Após passar por um grande susto, MC Gui repetiu o salto que o acidentou durante apresentação em Itaiba, no interior de São Paulo. Apesar do momento de apreensão, o público viu Gui dar uma cambalhota para trás sem cair no final.

Por conta do incidente em abril, o cantor precisou ficar com os dois braços imobilizados para se recuperar das luxações sofridas na queda. Alguns dias após se machucar, MC Gui participou do programa "Encontro" e afirmou estar bem apesar do susto. "Acabei machucando o punho. Tive que paralisar o braço direito. É normal... Infelizmente, isso acontece e acabei caindo", disse.

O cantor, que chegou a afirmar que não realizaria mais o salto em shows, mostrou, de fato, uma recuperação rápida. Pouco tempo depois de estar no programa de Fátima Bernardes, Gui, ainda com o braço esquerdo imobilizado, foi clicado na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, jogando frescobol e brincando de "altinha". Sorridente, entre uma brincadeira e outra, ele encontrou um tempinho para posar ao lado de fãs.

Palavras-chave
Namoro Entrevista Beijos de famosos
Sobre o mesmo tema
Pai da primeira-dama, Janja, morre aos 81 anos e quatro anos depois da morte da mãe da socióloga, diz revista
Pai da primeira-dama, Janja, morre aos 81 anos e quatro anos depois da morte da mãe da socióloga, diz revista
11 de abril de 2024
Quem beijou quem na Farofa da Gkay 2023? 'Guia' da pegação te mostra tudo dos beijos que agitaram o evento
Quem beijou quem na Farofa da Gkay 2023? 'Guia' da pegação te mostra tudo dos beijos que agitaram o evento
7 de dezembro de 2023
Notícias similares
Livramento? Fãs especulam indireta para Neymar em entrevista de Bruna Marquezine no 'De Frente com Blogueirinha'
Livramento? Fãs especulam indireta para Neymar em entrevista de Bruna Marquezine no 'De Frente com Blogueirinha'
30 de outubro de 2023
Whindersson Nunes faz revelação sobre relacionamento com Luísa Sonza: 'Essa era minha raiva'
Whindersson Nunes faz revelação sobre relacionamento com Luísa Sonza: 'Essa era minha raiva'
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias