Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Meghan Markle e Príncipe Harry 'fecham' restaurante para almoço em Dublin

Compartilhe no Facebook
O casal está cumprindo uma série de compromissos oficiais na capital da Irlanda, mas aproveitou algumas horas a sós em um renomado restaurante local. 'Eles pareciam amar, os pratos ficaram vazios por toda parte. Eles ainda dividiram uma meia garrafa de Guinness e Harry bebeu uma Coca-Cola', disse a gerente do local escolhido pelo dois, o Delahunt, no centro da capital irlandesa.

Meghan Markle e Príncipe Harry estão com a agenda cheia em Dublin, capital irlandesa onde desembarcaram na terça-feira (10), com direito a uma homenagem da duquesa de Sussex ao país. Mas, em meio a tantos compromissos oficiais, os dois tiveram um momento reservado em um restaurante no centro da cidade: o escolhido foi Delahunt. Para evitar tumulto, a gerência do local preferiu fechar o local, mas contou detalhes da visita, que aconteceu nesta quarta-feira (11) após os dois atenderem a locais durante visita ao estádio Croke Park e a Trinity College, à revista "Vanity Fair". "Eles escolheram como entrada um salmão defumado. Meghan preferiu um peixe como sua refeição principal e Harry quis um cordeiro", afirmou Grace Davis.

Veja também

Casal tomou cerveja juntos: 'Meia garrafa de Guiness'

O casal, que participou do aniversário de 100 anos da Força Aérea da Inglaterra antes de desembarcar no país vizinho, dispensou um docinho após o almoço. "Eles tinham planejado comer sobremesa também, mas disseram que estavam muito cheios até o final de sua refeição, então eles provaram nosso café. Eles pareciam amar, os pratos ficaram vazios por toda parte. Eles ainda dividiram uma meia garrafa de Guinness e Harry bebeu uma Coca-Cola", contou Davis. Apesar de estarem acompanhados do embaixador da Inglaterra na Irlanda, Robin Barnett, quando fizeram as refeições, preferiram ficar à sós, em uma área perto da cozinha.

Harry não planeja família grande: 'Cinco é muito'

A gerente do restaurante não poupou elogios aos dois, cujo presente de casamento dado pela rainha Elizabeth foi uma mansão centenária em Londres. "Eles foram muito calorosos e amigáveis e estavam muito felizes juntos. Esse foi seu único tempo longe de atividades durante a viagem, e eles estavam conversando o tempo todo durante o almoço. Eles também eram muito empolgados: os dois entraram na cozinha para ver nosso chef, Dermot Staunton. Harry disse a ele: "Ouvi dizer que é a melhor comida da Irlanda", e Dermot disse que sim", narrou. Durante a passagem pela Irlanda, os dois também foram alvo de perguntas sobre os planos de constituir família: o tio de Louis, terceiro filho de William e Kate Middleton - presenteado com um livro histórico por ele - explicou que o casal não quer muitos herdeiros. A irlandesa Adam-Stewart conversou com Harry durante a interação dele com os cidadãos do país: "Falei com o Harry que meu marido é ruivo e me deu cinco filhos. E perguntei a ele, 'quando você e Meghan vão ter filhos? Harry riu e disse que para eles cinco é muito", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.